Eu poderia... Não, eu deveria estar enlouquecendo.
Tá, talvez não. Ajudar alguém que caiu no meio do parque, ou levá-la pelo menos até a porta de casa, já que ela se machucou, é algo óbvio a se fazer, certo?
Certo?
Sim, nenhuma dessas coisas estava na minha mente enquanto eu surtava silenciosamente dentro do carro de Thomas, a voz de Anna indicando as direções até sua casa. Eu só pensava em uma coisa: no quanto aquela ideia era idiota.
Não, eu não tentaria nada, claro. Anna disse que deveríamos esquecer a festa, então eu vou esquecer a festa e ponto final.
Mas...
Mas nada! Já é difícil resistir a Anna, não preciso da minha própria mente me sabotando também.
O meu corpo já faz isso o suficiente.
Thomas parou em frente à uma casa de dois andares. Minimalista, mas moderna. Com pé direto alto e em branco e cinza, era o tipo de casa que mais achava que combinaria com Anna.
— Precisa que eu te busque depois? — Thomas perguntou a mim.
— Não tinha um compromisso em 15 minutos? — Brinquei, pegando minha mochila e me preparando para sair do carro.
— 14, na verdade.
Revirei os olhos, mas disse:
— Eu dou um jeito. Peço um Uber, tanto faz. Obrigada.
Desci do carro e ajudei Anna a descer também.
Enquanto andava, ainda apoiada em mim, até a porta, Anna disse:
— Não precisa ficar, se não quiser ou se tiver algo importante para fazer.
Ela destrancou a porta, abriu e entrou, me levando junto.
Por dentro, a casa era muito bem decorada. A verdadeira definição de casa moderna. Levei Anna até a sala de estar enquanto tentava não ficar boquiaberta.
— Por que essa cara de surpresa? — Anna perguntou, um riso escondido na voz.
— Nada. — Pisquei, mas mudei de assunto. — Não tem problema. Em eu ficar, quero dizer.
— Não tem nada pra fazer por agora?
— Só preciso buscar meu irmão às 16:30, mas tenho até lá livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than expected - S&A
RomanceAnna De Luca, em um domingo a noite, vai em uma festa e conhece uma morena misteriosa, com uma personalidade incrível e um beijo melhor ainda. No entanto, dias depois, ela começa a dar aula em uma escola nova, e encontra a tal morena. Só não contava...