Hoje eu acordei lembrando do que o amor já fez comigo, eu não posso ser sua...
Doce - Jão [alterado]Eu precisava mesmo ir para a academia.
Mesmo estando menstruada, eu não costumava deixar de treinar, e sempre ia depois do trabalho.
E no segundo em que Anna me chamou para ir na casa dela, eu fui sem nem pestanejar.
Treinar sempre me ajudava a clarear os pensamentos. Mas, mesmo enquanto eu fazia a porra de um supino reto e com 70kg pesando nos meus braços, Anna não saía da minha cabeça.
Fechei os olhos, contando a série...
Era 15...? Ou 16?
— Ah, merda. — Sussurrei. Parei, deixando a barra no suporte e respirei fundo. Meu Deus, eu tinha chegado ao ponto de perder a contagem.
É a última série do dia. Só contar até 25. Por que a minha mente tem que dificultar tudo?
Suspirei e deixei pra lá. Eu não ia conseguir mais me concentrar mesmo.
Enquanto saía da academia, mandei mensagem para Thomas, perguntando se ele podia ir na minha casa.
Thomas: Tô meio ocupado, mas acabo aqui rapidinho.
Sam: Beleza.
Alguns minutos depois, enquanto entrava em casa, minha mente não soltava de Anna nem por um segundo sequer. Enquanto eu tomava banho, enquanto bebia uma taça bem cheia de vinho tinto...
Mandei mensagem para ela, como ela pediu:
Sam: Já cheguei em casa.
Sam: Tá tudo bem?Anna: Que bom.
Anna: Tá tudo bem, e com você?
Anna: Como foi na academia?Sam: Tô bem também, e deu tudo certo.
Sam: Sempre faço o treino mais leve quando
tô no ciclo, então tudo certo.Anna: Ah, entendi.
Anna: Já tenho que ir dormir. Amanhã cedo vou resolver umas coisas.Sam: Beleza.
Sam: Boa noite, dorme bem.Anna: Boa noite.
Anna: Dorme bem você também.Incrível como ela consegue me deixar melhor até por mensagens..., pensei.
Thomas chegou quase uma hora depois de me mandar aquela mensagem.
— Você disse que era rapidinho. — Reclamei, fingindo uma voz manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than expected - S&A
RomanceAnna De Luca, em um domingo a noite, vai em uma festa e conhece uma morena misteriosa, com uma personalidade incrível e um beijo melhor ainda. No entanto, dias depois, ela começa a dar aula em uma escola nova, e encontra a tal morena. Só não contava...