This is a state of grace, this is the worthwhile fight, love is a ruthless game unless you play it good and right.
State Of Grace (Taylor's Version) - Taylor SwiftEu não sabia o que estava se passando na minha cabeça. Só sabia que não estava muito bem. Nada bem. Muito mal, na verdade. E por algum motivo, sabia que ficar com Anna, não necessariamente transando, me deixaria melhor.
Então a levei para sair, até o Observatório Griffith, que ela adorou. Comprei comida para nós duas. Ouvi-a contar sobre o livro que estava lendo. Dei a ela um bonequinho de gato preto, que me lembrou tanto dela que precisei comprar.
Contei a ela até sobre minha ansiedade. Eu não falo disso para ninguém e, com ela, as palavras saíram tão facilmente.
E, no fim da noite, eu não podia e nem pretendia negar quando ela me pediu pra dormir lá. Não tínhamos passado a noite inteira juntas até aquele dia. E foi a melhor noite de sono que tive em semanas. Meses, talvez.
Acordei muito melhor do que estava na noite anterior. Às 05:30, afinal, era segunda-feira e eu ainda precisaria ir em casa para me arrumar.
— Ei... De Luca. — Chamei baixinho. Anna, enroscada em mim, não se mexeu um centímetro sequer. — Anna, acorda.
Ela suspirou, abrindo os olhos.
— Você não me chama assim faz muito tempo. — Murmurou, se espreguiçando. — É sempre De Luca.
— Gosto do seu sobrenome. — Sussurrei de volta. — Tenho que ir.
— Já? Fica mais um pouco. Eu faço café pra gente.
— Já sim, porque alguém acabou com meu cabelo.
— Eu finalizo ele. — Ela ofereceu, se aconchegando em mim outra vez. — Por favor.
Sorri, suspirando e observando seu rosto.
— Tá bom.
— Eba! — Exclamou ela e eu ri. — Vem, vamos tomar banho.
Segui Anna até o banheiro, beijando seu pescoço a cada passo. Tomamos banho – de verdade – e eu deixei Anna desembaraçar e finalizar meu cabelo. E ela fez um ótimo trabalho.
— Não imaginei que você soubesse cuidar de cabelo cacheado. — Eu disse, enquanto descíamos para a cozinha.
— Minha mãe tinha o cabelo cacheado. Mike puxou o cabelo dela. Eu fiquei com o ondulado da família paterna. Tão sem graça...
— Seu cabelo é lindo. — Afirmei, seguindo-a para a cozinha. — Você é linda.
— Obrigada. — Ela sorriu. Começou a pegar ingredientes para fazer waffles. — Enfim, eu quem cuidava do cabelo da minha mãe. Ela gostava dos cachos bem marcados e adorava fazer penteados. Eu fazia tudo, amava fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than expected - S&A
RomantikAnna De Luca, em um domingo a noite, vai em uma festa e conhece uma morena misteriosa, com uma personalidade incrível e um beijo melhor ainda. No entanto, dias depois, ela começa a dar aula em uma escola nova, e encontra a tal morena. Só não contava...