14

16 4 0
                                    

Goin' out tonight, changes into something red, my mother doesn't like that kind of dress.
Night Changes - One Direction [alterado]

Night Changes - One Direction [alterado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia... meu Deus, eu ia enlouquecer.

Não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi tentar provocar Anna com a foto do vestido, sabendo que eu ia perder no segundo seguinte.

Ou melhor, duas horas depois, quando ela me mandou a maldita foto. Não era um vestido verde, e sim um preto com decote profundo, fenda lateral e alças finas, que me incendiou da cabeça aos pés.

O pior de tudo? Eu estava no meio do jantar de Natal dos meus pais, com Izzie ao meu lado tentando espiar o que eu digitava:

Sam: Ficou incrível.

Anna: Obrigada.
Anna: O seu também ficou ótimo.

— Quem é essa? — Izzie perguntou. Levei um susto, já escondendo o celular.

— Ninguém importante, Isabelle. Para de ser curiosa.

Ela me observou, completamente cética.

— Sabe que eu te conheço como a palma da minha mão, não sabe?

— Não é porque você tá grávida — resmunguei — que eu não posso... — Ela me interrompeu:

— O quê?

— Cuida da sua vida, tá bom? — Retruquei, voltando para o celular.

Anna: O que sua mãe disse sobre o vestido??

Sam: Nada.
Sam: Na verdade, ela gostou.
Sam: Disse que eu estou elegante e tudo o mais.

Anna: Eu disse. E você não me escutou.
Anna: Pra variar.

Sam: E como está a sua noite?

Anna: Meu irmão tá puto comigo porque eu chamei ele de imaturo hoje mais cedo e meu pai não faz a menos ideia do porquê estamos brigados, mas já se acostumou.
Anna: E, pra variar, ele tá com outra namorada.
Anna: É toda vez a mesma história. Isso cansa, sabia?

Sam: Sabia.

— E essa carinha de safada aí, em? — Isabelle disse, parada atrás de mim e quase me fazendo cair dos saltos de 12cm.

— Caralho, Isabelle! — Exclamei, com o coração acelerado e o rosto esquentando. Meu celular vibrou na minha mão algumas vezes.

— Melhor tomar cuidado com esses palavrões, antes que a mamãe escute.

more than expected - S&AOnde histórias criam vida. Descubra agora