19

16 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Sim, eu estava surtando. Por dentro, claro.

Até porque Sam estava parada à minha frente, mas a duas salas de distância. Usando aquele vestido preto que a deixava perfeita.

Eu não tinha falado com ela de manhã. Ela chegou um pouco atrasada, e disse por mensagem... bom, é melhor ver com seus próprios olhos:

Sam: Eu tô atrasada pro trabalho.
Sam: E a culpa é toda sua.

Anna: Não sei como a culpa pode ser minha.

Sam: Você me deixou exausta na noite passada, sua pervertida.

É, isso era verdade.

Com a nossa mais recente amizade colorida, eu estava vivendo quase um sonho. Sam era espetacular na cama e, com aquele corpo escultural entre as minhas mãos, eu não podia pedir nada mais.

Faziam só dois dias. E era incrível.

Tirando todo o tempo que eu passava pensando em coisas... indevidas.

A aula finalmente acabou, e eu só terminei de passar a tarefa para meus alunos e liberei-os para o almoço. Eles saíram no mesmo segundo que os alunos de Sam. E ela já estava parada na porta da sala, me olhando de cima a baixo.

Sam não tinha lançado sequer um olhar para mim. A manhã inteira. Justo hoje...

— Uau. — Ela disse, o olhar voltando para a saia de cintura alta e a blusa preta de mangas compridas que eu usava, para o meu cabelo, caindo em ondas através de um lado do rosto.

— O quê? — Respondi, bancando a inocente.

É claro que eu não tinha me arrumado mais que o normal para impressionar Sam, que estava sempre impecável.

— Você, sonsa. Você tá linda. — Murmurou ela, se aproximando e segurando meu queixo. Ela já ia me beijar quando passos soaram no corredor, seguidos por uma voz angelical cantando. Minha melhor amiga, Alexy Smith.

Que ódio.

Mas era culpa minha, eu a tinha chamado para almoçar. 

— Chamei Alexy para almoçar. — Eu disse, terminando de pegar minhas coisas.

— Annie? — Chamou ela, entrando na sala. Sam já estava parada ao lado da minha mesa, a uma distância respeitosa de mim. — Ah, oi, Sam. Tudo bem?

— Oi Lex. Eu tô bem, e você? — Respondeu ela, calmamente. Nem parecia que ia me beijar a segundos atrás.

— Tô bem também. O que você tá fazendo aqui? Achei que já tivesse ido almoçar.

— Tinha vindo chamar Anna pra almoçar, mas ela acabou de dizer que vai almoçar com você.

— Sim. Quer ir junto? — Alexy ofereceu, olhando para mim.

more than expected - S&AOnde histórias criam vida. Descubra agora