21

18 4 0
                                    

Uh oh, I'm falling in love
oh no, I'm falling in love again
oh, I'm falling in love...
Labyrinth - Taylor Swift

Labyrinth - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria ler. Queria muito. E não conseguia me concentrar de jeito nenhum.

— Caramba, Anna. Faziam meses que você queria ler esse livro. — Murmurei, bufando.

Fechei o livro e me levantei da cama, descendo para a cozinha. Peguei uma garrafa de vinho e tomei direto do gargalo.

Suspirei, indo até a varanda nos fundos da casa. Observei o céu escuro com poucas estrelas. Apenas a lua cheia se destacava, além das nuvens pesadas. Vai chover...

Já fazia um mês que eu e Sam estávamos "ficando", digamos assim. Eu já estava quase acostumada a tê-la na minha cama na maioria das noites, mas ainda não tínhamos passado a noite inteira juntas. Sam sempre ia embora, ou eu ia embora do seu apartamento.

Uma batida na porta.

— É domingo à noite, poxa. — Reclamei, indo abrir a porta.

As reclamações sumiram ao encontrar Sam parada na frente da minha casa.

— Oi. — Murmurou ela, dando um sorrisinho.

— Oi. Não achei que fosse vir hoje.

— Não queria ficar sozinha. — Sussurrou ela, me abraçando e não parecia que ela queria transar. Me beijou.

Tinha uma coisa que Sam fazia sempre que queria transar: ela me dava selinhos até eu mesma beijá-la, e ria no meio do beijo.

Naquele dia, ela me beijou direto. Sem riso, sem selinhos. Como se ela quisesse me beijar.

— Eu estava com saudade... — Sussurrou.

— Estava? — Murmurei, observando ela assentir, se afastando um pouco. — Você tá bem?

Sam estava mais simples do que normalmente. Usava calça jeans preta e um cropped regata branco, junto com uma camisa xadrez. O cabelo estava preso em um coque.

— Tô cansada, mas queria ir pra algum lugar com você. São poucos os momentos que realmente gosto de ficar sozinha.

— Vou trocar de roupa. — Sam assentiu, sorrindo. — Vem comigo.

Segurei sua mão e a puxei até meu quarto, soltando-a quando entrei no closet. Vesti um vestido preto com decote ombro a ombro, soltinho com as mangas longas. Voltei para o quarto e encontrei Sam mexendo na minha estante. Ela estava com um livro nas mãos, chamado Ela Fica Com A Garota.

— Quer ler esse? — Perguntei, parando no espelho para arrumar o cabelo e passar um gloss.

— Quero. Você me empresta? Prometo que vou ter cuidado.

more than expected - S&AOnde histórias criam vida. Descubra agora