I'm sitting, eyes wide open, and I got one thing stuck in my mind... wondering if I dodged a bullet or just lost the love of my life, ooh
I Don't Wanna Live Forever - Taylor Swift (feat. ZAYN)Lá estava eu. Outra vez caidinha por ela.
E lá estava ela. Fazendo aquela... aquela coisinha com o rosto que me fazia querer beijá-la.
Estávamos no meio de uma reunião. Olivia estava parada entre as duas mesas da sala dos professores, falando sobre as avaliações dos alunos e professores nos últimos meses.
E Sam estava fazendo aquela carinha de orgulho porque tinha sido a favorita dos alunos e a mais bem avaliada outra vez. E o projeto dela estava sendo a atividade extracurricular mais procurada pelos alunos.
E eu não estava triste por não ter "ganhado" isso... tá, talvez um pouquinho, mas ver Sam assim me deixava feliz. E eu conseguia ver no rosto dela que ela estava feliz.
Do outro lado da mesa, John encarava nós duas. A ela, lançava facas com os olhos. A mim, dirigia um olhar malicioso.
John, o professor de História Americana II, sempre foi invejoso, e sempre ficava irritado quando não era o professor com a melhor avaliação. E nunca se esforçava por isso. A maior parte dos alunos odiavam-no, e com razão, devo dizer.
Enquanto isso, eu estava a um minúsculo passo de denunciá-lo para a Olivia. Assédio no ambiente de trabalho era pouco pelo que ele fazia.
O tempo inteiro, na última semana em que Sam não estava comigo, ele não desgrudava de mim. Me chamava para jantar, para ir na sua casa ver um filme e todo tipo de convite que pudesse pensar. Eu sempre recusava e ele continuava insistindo.
Na sexta, porém, foi pior. Ele chegou perto de mim e automaticamente me puxou pela cintura e colocou a boca no meu pescoço. Quase gritei Me solta! bem ali, mas só empurrei-o e me sentei perto de Alexy enquanto esperava Sam para irmos almoçar.
E por isso, eu disse a Sam, baixinho:
— Preciso te contar uma coisa.
— O quê?
— Espera a reunião acabar.
Ela assentiu, estendendo a mão para segurar a minha por baixo da mesa. Percebeu que eu estava tensa.
Quando notei, ela já estava devolvendo os olhares fatais de John.
— Aconteceu alguma coisa entre vocês? — Sussurrei.
— Depois da reunião. — Ela disse apenas.
O resto da reunião se passou normalmente, tirando os olhares que John não cansava de me dirigir.
No fim, já eram mais de 16:30. Acabou passando do tempo normal, mas não tinha nenhum problema. Sam e Alexy me acompanharam para lanchar.
Quando já estávamos acomodadas dentro da minha cafeteria favorita e Sam já estava com um café na mão, o que a impediria de fazer uma besteira, eu disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than expected - S&A
RomanceAnna De Luca, em um domingo a noite, vai em uma festa e conhece uma morena misteriosa, com uma personalidade incrível e um beijo melhor ainda. No entanto, dias depois, ela começa a dar aula em uma escola nova, e encontra a tal morena. Só não contava...