Letícia
Acordo com alguém batendo descontroladamente na porta, mas não abro os olhos.
-Pode entrar, você está quase quebrando a porta.-O Gavi responde e eu rio daquilo. -Viu, você acordou ela.
-Desculpa, é que eu preciso fazer xixi e não queria ver ninguém pelado. - o Pedri fala entrando no quarto.
-E porque a gente estaria pelado? - pergunto com voz de sono.
- Você realmente quer que eu explique o porque? -o Pedri questiona rindo.
-Ela não fez nada comigo porque você está aqui. -O gavi fala fingindo estar chateado.
-Que bom, para mim no caso, para vocês nem tanto, mais não quero ouvir meu melhor amigo transando com minha nova amiga.
-Por experiência própria, não é legal. -O Gavi responde.
-Pedri, sério? - pergunto indignada.
-Foi só uma vez. -ele responde constrangido.
-Duas! -Gavi o corrigi.
-Tá, só duas vezes, e ele dormiu lá em casa por que ele quis. -ele falou indo em direção ao banheiro.
-Eu fiquei no quintal da casa dele de madrugada por três horas até ter certeza que não ia ouvir mais nada e conseguir entrar de novo. - o Gavi fala e nós caímos na gargalhada.
-Eu pedi para entregar café da manhã aqui no quarto, já deve estar chegando. - o Pedri fala saindo do banheiro.
-Uhm, só vou tomar banho e já estou indo. -falo.
-Nossa, derrepente me deu uma vontade tomar banho também. -O Gavi fala.
-Eu vou embora desse quarto, como disse antes não quero ver ninguém pelado. -O Pedri fala e volta para a sala.
- Você está proibido de entrar no banho comigo. -falo
-Mas porque? -ele pergunta triste
-Porque aqui não tem quintal para o Pedri ir.
-Eu vou me comportar. -ele fala com cara de safado.
-Gavi.
-Tá bom, eu só vou tomar banho.
-Só banho.
Nisso fomos para o banheiro, ligo o chuveiro fico nua e entro na água quente, o Gavi faz a mesma coisa, então quando estou com os olhos fechados tirando o condicionador do cabelo ele me beija, não tenho forças o suficiente para resistir a ele, começo a puxar de leve o cabelo dele para provocá-lo e o beijo aumenta a intensidade.
-Nada disso gatinha. -ele diz parando de me beijar e me tirando de debaixo da água para terminar de se lavar - Eu prometi que iria só tomar banho e eu cumpro o que prometo, espero que você cumpra também.
Eu sabia que ele estava falando de ontem a noite, então só consegui sorrir para ele. Terminamos de tomar banho, saímos, comocamos uma roupa, escovamos os dentes, penteio o cabelo e saímos do quarto, bem na hora que o café tinha chegado. Ficamos conversando até a hora que os meninos tinham que ir embora.
_________________________________________
Já tinham passado três dias desde que eles estiveram aqui no meu hotel, não tínhamos nos visto pessoalmente novamente mas nos falamos pelo celular todos os dias, confesso que estava com saudade do Gavi mas jamais falaria aquilo em voz alta, eles jogam amanhã a última partida da fase de grupos da copa, então é mais um dia que não vou poder o ver, talvez ele consiga vir aqui no dia depois do jogo, geralmente ele tem folga, não quero nem pensar na chance deles não se classificarem, ele teria que ir embora. Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos, vou la ver quem é, quando abro vejo o Gabriel com uma cara péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanficEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...