55. Erro

1.6K 76 44
                                    

Letícia

Entro no apartamento dele e deixo minha mala na porta, não pretendia ficar ali por muito tempo.

-Fica a vontade, vou buscar água pra você.

-Obrigada. -respondo olhando a casa dele e indo sentar no sofá.

Ele chega me entrega a água e depois senta do meu lado, termino de beber e coloco na mesinha que tinha ali.

-Agora me conta exatamente o que aconteceu. -Ele me pede me puxando para deitar nele.

Começo a contar o que aconteceu, do jeito que me lembro e nos mínimos detalhes, enquanto estou deitada no sofá com a cabeça na perna dele e ele faz carinho na minha cabeça e fica mechendo no meu cabelo.

-Mas você não ouviu o lado dele? - ele me pergunta.

-E pra que? Não iria acreditar mesmo. No meu lugar, o que você faria?

-Se eu fosse vocês? -ele pergunta e faço que sim com a cabeça o olhando. -Mandaria eles tomarem no cu, daria três tapas na cara dele e ainda pegaria o melhor amigo. -ele fala rindo.

-É sério. -falo rindo também.

-Bom, eu iria embora, igual você fez. Ele sabia que você não iria lá, puta que pariu, ele estava mandando mensagem pra ela e escondendo de você, você falou que foi no Natal isso tem quase um mês. Realmente não tem o que ele justificar.

-Exatamente.

-Mas ele não para de te ligar. -o Ney fala apontando para o meu celular que estava no silencioso.

-Ele já esta me ligando a um tempo, mas não vou atender, não quero falar com ele.

-Então por que você só não bloqueia ele?

-Eu já tentei, mas não consigo. Por isso coloquei no silencioso.

-Sinto muito por isso Le.

- Você nem gostava dele.

-Mas eu gosto de você, e ele te fazia feliz.

-Aparentemente era tudo mentira.

- Você realmente acha isso?

Demoro um pouco para responder pois estou tentando processar o que eu sinto, o que eu acho, o que acabou de acontecer.

-Eu acho que quando você ama uma pessoa, você está com essa pessoa, sempre. Você se entrega por completo a ela e não foi isso que ele fez comigo. -falo levantando do colo dele e agora sentando do seu lado.

-Eu realmente sinto muito, você não merece passar por isso. -ele fala se aproximando.

Ele agora esta tão perto de mim que conseguia sentir sua respiração no meu rosto, uma de suas mãos acaricia minha bochecha e meu lábio até que desce para a lateral do meu pescoço e ele olha fixamente para a minha boca, dessa vez eu que me aproximo ainda mais dele faltando milímetros para nossos lábios se encontrarem, nessa hora ele recua, sorri e muda de assunto.

-Eu... eu vou no banheiro, já volto, vou bem rápido. -ele fala ainda sorrindo mais meio nervoso e rio daquilo.

Neymar.

Vou quase correndo para o banheiro.

O que eu fiz? Ela ia me beijar e eu recuei? A coisa que mais quero é beijar ela novamente, quero isso a muito tempo.

Eu falei que esqueceria essa ideia de gostar dela, que isso não ia a lugar algum. Eu tentei, de verdade, tentei muito, tentei pra caralho. Mas não consegui e agora ela está na minha casa, ela veio até mim e não quero ser um estúpido que sai por ia a beijando  como se ela não tivesse acabado de terminar um relacionamento com um babaca que ela claramente ainda gosta.

O Destino - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora