Letícia
Chegamos na casa do Ney, o motorista parou no quintal em frente a porta da casa, saímos do carro e ele segue com o carro para onde eu acho que deva ser a garagem.
Vamos andando até a porta da casa e assim que o Neymar a abre ouço alguém gritando "Oi pai, você chegou!"
Nessa hora, vejo uma criança loira vindo correndo em nossa direção com um sorriso no rosto, ele abraça o Neymar, que agora dava o maior e mais bonito sorriso que eu já tinha visto ele dar, sorrio também e olho para o Gavi que está sorrindo vendo eles se abraçando.
-Oi filho, eu tava morrendo de saudade de você, não sabia que você vinha hoje. -O Ney fala.
-Era surpresa, pedi para minha mãe para vir para cá quando soube que você viria.
-Por isso que eu mandei mensagem pra ela falando que ia te buscar e ela não deixou. -o Ney fala rindo
-E quem são eles, namorada nova? -O menininho me pergunta.
-Na verdade sou amiga do seu pai, prazer Letícia. -falo rindo.
-Amiga? Tem certeza? Você é o tipo do meu pai, sabia? Aliás meu nomes é Davi Lucca. -ele fala .
-Para de falar essas coisas menino. - o Neymar rindo.
-Tenho certeza sim, inclusive namoro com ele. -falo apontando para o Gavi.
-E ele não fala? -o Davi Lucca pergunta.
-Fala, só que ele não tá entendendo nada que a gente ta falando, ele só fala espanhol. -o Neyamr fala
-Espera ai, esse daí é o Pablo Gavi, jogador do Barcelona?
-O Próprio. -falo
-Ele me conhece? -o Gavi fala em espanhol rindo.
-Claro que eu te conheço doidão -o Davi Lucca responde em um espanhol meio portunhol mas que o Gavi consegue entender. - Na minha opinião, você é simplesmente o melhor jogador jovem do mundo atualmente, você joga muita bola.
-Muito obrigado. -ele responde feliz ao Davi e depois olha pra mim. -Do filho eu gostei.
-Vamos almoçar, eu tô morrendo de fome e pedi para a Tia Marcela fazer batata frita.
-Uhm, amo batata frita, vamos. -falo inda na frente com o Davi Lucca do meu lado. -E sabe qual a melhor parte?
-Eles não comem batata frita, por causa da fritura e o lance da dieta. -o Davi fala rindo.
-Exatamente. -Respondo rindo.
Levanto a mão para o Davi bater e depois que ele bate vamos correndo até a sala de jantar, chegando lá tem uma moça terminando de colocar as coisas na mesa.
-Tia Marcela essa é a Letícia, ela é amiga do meu pai. -o Davi fala já sentando e depois vira para mim. -Le, ela é a cozinheira do meu pai.
-Amiga? Sei, muito prazer querida.
-O prazer é meu, e sou realmente só amiga dele. -falo rindo, na hora de o Ney e o Gavi entra na cozinha.
-Mah! -O Ney fala indo abraçar a mulher de meia idade que tinha acabado de arrumar a mesa. -estava morrendo de saudade de você e da sua comida.
-Também estava com saudade de você, querido. -ela fala o abraçando.
-Prazer. -ela fala estendendo a mão para o Gavi que não respode mas aperta a mão dela meio sem graça.
-Ele não fala português, ainda. -falo sorrindo.
-Deixa eu adivinhar, esse é o namorado.
-Ele é mesmo. -falo olhando para o Gavi e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
Fiksi PenggemarEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...