18. Obrigada Ney

2.8K 133 41
                                    

Letícia

Assim que o carro para no estacionamento do hotel o Antony fala:

-Já chegamos, podem parar de se pegar no carro e ir para um quarto.

-Isso tudo é inveja. -O Ney fala descendo do carro.

-Um pouco. -O Antony responde rindo.

-Alguém me ajuda aqui. -O pombo fala

Vou correndo até ele e ajudo a entrar no hotel e ir para o elevador.

-Para de rir e me ajuda aqui porra, ele é pesado. -Falo pro Antony que agora ajudava o Pombo.

-Falem baixo, vão acordar todo mundo. -O Vini fala rindo quando o elevador para no andar que deveria ser o deles pois todos saem -Boa noite, meu quarto é para lá.

-O meu também. -O Antony fala.

-Troca comigo. -O Ney fala agora segurando o Richarlison para ele não cair.

-Boa noite gente. -O Antony fala indo embora

-Boa noite. -respondemos

-Onde esta a chave? -Ney pergunta

-Acho que está no meu bolso.- o pombo fala tentando pegar e me entrega.

Tem o número no cartão então acho o quarto dele e abro, o Ney consegue coloca ele na cama e ele dorme antes da gente sair de lá, saímos rindo, tentando não fazer barulho para não acordar ninguém e o sigo o Ney até o quarto ele.

Começamos a nos pegar exatamente quando ele fechou a porta, tiro os sapatos e ajudo ele a tirar a camiseta e o short e voltamos a nos beijar, ele tira minha saia enquanto me beija e o ajudo a tirar meu body, me deixando só de lingerie, ele começa a me levar para a cama, e assim que deito na mesma o paro, eu não consigo fazer isso.

-Ney -falo tirando ele de cima de mim e sentando na cama- me desculpa, eu não consigo.

-Eu fiz alguma coisa de errado?

- Não, claro que não, você foi perfeito.

-Então o que foi?

- Você só não é ele, desculpa mesmo. -falo levantando da cama, e assim que levanto tudo roda, e fico muito tonta, essa é a consequência que beber a quantidade de álcool que bebi hoje, o Ney assim que me olha fala:

-O banheiro é ali. -assim que ele fala vou correndo para lá, consigo chegar no vaso a tempo e começo a vomitar, o Ney vem correndo para cá também, ele segura meu cabelo e fica me assoprando até aquilo parar.

Agora estava sentada do lado do vaso sanitário e ele estava sentado no chão apoiado na parede na minha frente.

- Você sabe que não precisa ficar aqui no banheiro comigo, né?

-Eu não vou deixar você passando mal sozinha.

-Obrigada.

-Você realmente gosta dele, né?

-Mas do que eu jamais gostei de alguém. - a cada minuto que passava eu ficava mais sobria e mais dor eu sentia por causa do Gavi, e lágrimas agora caiam soltas do meu olho -Eu já me apaixonei antes, eu acho, mas nunca foi assim, nunca passou de casinhos bobos, mas com ele é diferente, ele era diferente, pelo menos eu achei que fosse.

-Então é a primeira vez que você se apaixonou de verdade, quando você está com a pessoa que gosta você é a pessoa mais feliz do mundo mas quando acaba, você acaba junto, fica sem chão. -ele fala olhando para a tatuagem de coração na mão que saiba que eu tinha feito com a Marquesine.

O Destino - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora