35. Jogando bola

2.6K 99 66
                                    

Letícia

Acordo antes do Gavi, não conseguia dormir direito a dias por causa do jet lag, então levanto tentando não o acordar e vou tomar banho.

Quando volto, só de toalha, ele já está acordado e sorri quando me ve.

-Dormiu bem, gatinho? -pergunto

-Melhor impossível.

-Nisso você está enganado, tem muitas outras formas mais interessantes.

-Gostaria de me mostrar alguma agora? -ele fala levantando e vindo até mim.

-Adoraria. -falo colocando a mão na barra da cueca box dele e aproximando nossos lábios. -mas infelizmente você está atrasado.

O solto e vou em direção ao closet me arrumar, fico rindo dele me olhando bravo indo para o banheiro.

-Você não fez isso comigo não, hoje a noite você vai ver só.- ele fala indignado.

-Mas eu não fiz nada. -falo rindo quando ele fecha a porta.

Termino de me arrumar e saio do quarto, o Pedri estava saindo do quarto ao lado também.

-Bom dia, bela adormecida. -ele fala rindo enquanto deciamos as escadas.

-Bom dia. -respondo rindo. -Descobriram como os lagartos entraram na sua casa?

-Os bombeiros falaram que acham de foi pela janela que da para o quintal.

Começamos a conversar sobre outros assuntos e pego algumas frutas congeladas para fazer tipo uma vitamina.

- Você quer? -pergunto ao Pedri.

- Não, obrigado.

-Bom dia Pedri. -o Gavi fala entrando na cozinha e vem me dar um selinho.

-Que isso amor? -ele fala apontando para o mixer.

-Tipo uma vitamina de morando e banana.

-Uhm, bate uma pra mim, por favor?

-Claro, mas e depois? o que eu faço com a vitamina? -respondo rindo.

-Sério, eu não sei qual de vocês dois é pior. -O Pedri fala rindo.

-E você adora, está sempre com a gente. -O Gavi fala rindo sentando do lado dele.

-Por que eu sou outro cara de pau. -rimos e sento do falo deles, entregando um dos copos com a bebida para o Gavi.

- Vocês viram que saiu nos sites de fofoca que eu curti aquele foto da gente junto. -O Pedri pergunta.

-Deixa isso pra lá, daqui a pouco a bombeira doida pública a foto deu beijando a Le ontem. -O gavi fala

-E ela tirou foto?- pergunto

-Tenho quase certeza que sim.

-Mas se ela não postou até agora, será que vai postar ainda? -O Pedri questiona.

-Não sei, espero que não, queria poder anunciar meu namoro quando estivesse pronto para isso.

- Você vai com a gente para o treino? -O Pedri pergunta mudando de assunto.

- Não dá, tenho que resolver um monte de coisa da faculdade e do meu visto.

-Mas amanhã você vai, não é? -o Gavi me pergunta com aquela carinha que ele sempre fazia quando queria algo e eu não conseguia negar.

-Se eu puder ir, é claro que vou, gatinho. -falo e ele sorri.

-Vamos comigo lá em casa, tenho que pegar meu carro e não quero ir apé.- O Pedri fala quanto terminamos de comer.

O Destino - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora