Letícia
Deitamos para dormir as dez da noite, o Gabriel dormiu na minha cama comigo e ele sim dormiu exatamente quando deitou, eu por outro lado não conseguia de jeito nenhum, estava ansiosa e nervosa, quando foi duas da manhã desisti de tentar e levantei, fui me arrumar e conferir se estava tudo certo, meu voo ia sair do Brasil as cinco e meia da manhã, e presava sair de casa no máximo as quatro.
-Ou acorda. -já eram três horas da manhã quando acordo o Gabriel.
-Já está na hora?- ele pergunta sem se mecher e ainda com o olho fechado.
-Já, na verdade não, mas não consigo mais ficar parada, levanta vamos logo. -falo e ele senta na cama
-O que está acontecendo? -ele pergunta quando me olho.
-Nada.
-Letícia, eu te conheço. O que tá de deixando assim? Me fala.
-Ta bom, eu tô com medo.
-De que? Do voo? Você sempre gostou de avião.
- Não é do voo não garoto. -rio dele. -Eu nunca fiz isso, eu nunca namorei e consequentemente nunca conheci a família de ninguém, ele é importante para mim, estou com medo delas não gostarem de mim e ele se decepcionar.
-Pirralha. -ele me chama e me abraça. - Ele te conhece, eu sei que não por muito tempo mas ele te conhece, se ele se decepcionar com você e porque não era para ser ele. E outra, todo mundo gosta de você, bem na verdade todos os meninos geralmente gostam de você.
-Isso não ajuda Gab.
-É piada, elas vão gostar de você, você é uma pessoa maravilhosa e tem que ser muito doido para não te amar, e você mesmo me falou que a irmã dele era um amor hoje mais cedo.
-Ela foi mesmo. -falo me acalmando. - Você está certo e não tem como uma pessoa que criou duas pessoas incríveis não ser incrível também.
-Está melhor?
-Muito, agora levanta, não quero me atrasar.
Quando chegamos no aeroporto, o Gab fica comigo até eu embarcar, não ter ele do meu lado era a única coisa ruim no atual momento da minha vida, assim que me despeço dele volto a ficar nervosa mas lembro que é sem motivo.
Durmo a viagem praticamente toda, só acordo para almoçar e volto a dormir. Acordo novamente quando o piloto pede para colocarem o cinto pois vamos aterrisar.
Saiu do avião mando mensagempara o Gabriel e para o Gavi avisando que tinha chegado, pego minhas malas estava levando duas malas grandes porque ia direto de Madrid para Barcelona e uma mala de mão, passo pela imigração, alugo uma cabine no aeroporto para deixar as duas malas grandes e levo a pequena comigo.
O Gavi tinha me falado que estava no estacionamento em um Nissan Qashqai Branco e eu não fazia a menor ideia de que carro era aquele e nem de onde ficava o estacionamento, mas perguntei para a moça do aeroporto e consegui chegar lá agora só faltava achar o carro.
Gavi
A Letícia me avisou que tinha chegado já tinha meia hora, eu e a Aurora viemos buscar ela mas estávamos dentro do carro para ninguém me reconhecer.
-É ela? -ela me perguntava pela trigésima vez, ela perguntava isso para cada pessoa que passava pela gente.
- Não, não é, já falei que quando for ela eu te falo. -eu estava ficando maluco de tanto esperar.
-É ela?
-Aurora, óbvio que não é ela essa senhora teve ter uns oitenta anos.
-As vezes você pode ter um gosto esquisito para mulheres.- ela fala rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanfictionEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...