24. Vídeo Game

2.8K 122 42
                                    

Letícia

-Oi amigo.  -falo assim que entro no carro e estava indo abraçá-lo mas vejo que ele ainda está com o uniforme do treino e molhado então desisto.

-Oi. - ele fala vindo me abraça.

-Sai, sai, você está todo suado, sai. -falo empurrando ele e rindo.

-Ah, para de drama, estou só suadinho. -ele fala rindo tentando me abraçar mais uma vez.

- Você ta pingando garoto.

-Eu vim direto do treino, aliás, quer minha camisa pra sua coleção? -ele fala para me zoar.

-Essa eu não quero não, obrigada. -falo enquando ele da partida e seguimos em direção ao hotel dele.

-E me conta, ontem quando te deixei você não queria ver o cara e agora está namorando com ele.

Conto o que aconteceu para ele, todas as partes importantes pelo mesmo, só deixo de lado a mini DR que tivemos por causa dele, também conto que consegui entrar na faculdade e que iria me mudar.

-Nossa que notícia ótima, fico muito feliz por você, quanto tempo demora para ir da Espanha para a França? Se não me engano não são nem duas horas e meia. -ele fala

-Por que? Vai ir lá me ver? -pergunto .

-Claro pô, porra, como é que não.-ele fala sorrindo e sorrio com aquilo também.

Depois disso ficamos conversando sobre tudo pelo resto do caminho, quando chegamos no hotel íamos para o quarto dele mas o Pombo mandou mensagem para o Ney avisando que tinha conseguido um PS5 e fomos até aquela sala dos jogadores em que nos conhecemos, lá só estavam o Antony e o Pombo.

-Oi meninos, sentiram minha falta. -falo assim que entro na sala e eles vem me abraçar.

-Le, não sabia que você vinha. -o Antony fala quando me solta.

-Ainda bem que veio, já estava sentindo sua falta.-o Pombo diz.

-Eles você abraça né. -O Ney fala chateado.

-Eles já tomaram banho. -o respondo rindo.

-Por que você está com a blusa da Espanha no hotel do Brasil?

-Tinha deixado no hotel do meu namorado. -adorava me referir ao Gavi desse jeito.- e não queria que ele levasse ela embora então coloquei para não esquecer.

-Como vocês conseguiram um vídeo game? - O Ney pergunta.

-Longa história, envolve um leve suborno e talvez o professor não saiba que ele está aqui, mas isso não importa agora. -O Antony responde rindo.

-E o que vamos jogar? -pergunto.

-Fifa. -Os três respondem juntos.

-Sério? Vocês não cansam de futebol não.

-Nem um pouco. -Richarlison fala.

-Ta, um nunca joguei fifa alguém tem que me ensinar. -falo.

-Senta aqui,eu te ensino. -o Antony fala apontando para o sofá.

-E eu vou tomar um banho, já voltou. -o Ney fala se afastando. -e cuidem bem dela até eu voltar.

Nós três rimos e ficamo ali, eles ligaram o PS5 e começaram a me ensinar como jogava, até que não era tão difícil assim, eles ficaram lá me ensinado e mostrando alguns truques e começamos a conversar, agora eles tinham me falado cinco garotas que eles já tinham ficado em troca deu falar os cinco jogadores que eu acho mais gostosos, quando eu ia falar o Neymar aparece.

O Destino - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora