Acordo com uma puta dor de cabeça por ter dormido chorando, levanto e vou tomar meu banho e me arrumar para a faculdade, hoje quero ir mais cedo do que costumo ir por que quero estudar na biblioteca de lá, não estou conseguindo me concentrar direto em casa, tudo aqui ainda me lembra o Gavi.
Termino de me arrumar, pego minhas coisas e vou em direção a porta para abri-la e quando faço isso dou de cara com o Gavi que estava prestes a tocar a campainha, quando ele me ve sorri, e só fico ali parada olhando para ele.
Estava curiosa para saber qual seria a minha reação ao vê-lo depois daquele dia, esperava ficar com raiva, gritar com ele ou algo do tipo, mas a única coisa que sinto é uma tristeza que só aumenta, uma sensação de que não fui o bastante e que ele preferiu me trocar, e mesmo com toda essa tristeza que ele causava em mim eu ainda queria o abraçar e o beijar mas é óbvio que não fiz isso.
-Bom dia vida. -ele fala. - Já está saindo? Está cedo.
-Eu não to conseguindo ficar aqui, o que você ta fazendo aqui?
-Eu vim buscar meu casaco de treino que eu deixei aqui. -ele fala sorrindo esperando eu deixar ele entrar.
-Qual foi Gavi, você tem uns dez casacos desse.
-Mas o que está aqui é o do tamanho que eu prefiro, e o outro dele está lavando.
-Gavi, é tudo do mesmo tamanho, o Barcelona te dá tudo igual.
-Deve ter encolhido na máquina então. -ele fala ainda esperando eu deixar ele entrar e sei que ele não vai desistir.
-Ta, pega rápido. -falo abrindo a porta para ele que vai correndo para o meu quarto e vou atrás dele. -aproveita e pega logo suas coisas para levar para a sua casa.
-Pra que? Quando a gente voltar eu vou ter que trazer tudo de volta e vai dar um puta trabalho é melhor deixar aqui mesmo.
-A gente não vai voltar Gavi.
-Claro que vamos, pronto achei o casaco. -Ele fala já o vestindo e voltando para a sala.
- Você me traiu, a gente não vai voltar. Vou embora, você tem a chave quando sair tranca a porta. -Falo colocando meu tênis e saindo.
Ele volta correndo para o meu lado quando eu ai fechar a porta, comendo uma maça.
-Quer? -ele fala me oferecendo a maça, fecho a porta, pego a maça dele, dou uma mordida e a devolvo e vou em direção ao elevador enquanto ele falava. - e eu não te trai coisa nenhuma eu jamais te trairia, você é a mulher da minha vida e você sabe muito bem disso.
-O que eu sei é que eu cheguei na sua casa e vocês estavam nus, se ponha no meu lugar, você chega aqui no meu apartamento sem avisar e me ve nua com outra pessoa, você acreditaria que eu não estava te traindo?
-Não, por que você estaria nua com alguém? eu iria ficar puto. -Ele fala e eu rio de deboche. - Mas ai eu lembraria que você é você e que você jamais me trairia.
-Até por que nós estávamos em um relacionamento que da minha parte era real, então realmente, eu jamais te trairia por que eu gostava de você e queria ficar somente com você. -falo já entrando no estacionamento e indo até o meu carro.
-Mais eu não te trai mulher, acredita em mim.
-O que você ta fazendo? -pergunto quando ele abre a porta do meu carro para entrar.
-Como assim o que tô fazendo? Tô entrando no carro ué.
-E pra que tu tá entrando no carro?
-Eu tenho que ir para o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanficEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...