Gavi.
Termino que me vestir mas percebo que minha calça ainda está marcando o que não é pra marcar.
-Vida - falo chamando a Le que está concentrada pensando em alguma coisa, então a chamo de novo -Gatinha.
-Oi? -Ela fala agora sorrindo para mim.
-Pode abrir a porta, eu tô com um probleminha aqui em baixo. -Falo e ela começa a rir, rio também e jogo uma almofadas nela.
-Eu adoraria te ajudar com isso. -ela fala jogando a almofada de volta em mim, a pego e sento colocando a almofada no meu colo.
-Então conto com você para expulsar o Pedri o mais rápido que conseguir. -falo enquanto ela anda até a porta.
Quando ela está quase chegando na porta ela para e olha para mim com um sorriso perverso no rosto.
-Que merda você tá pensando em fazer? -pergunto rindo.
-Tava pensando aqui, o Pedri não pode ganhar assim tão fácil. Não sei você mas ele me enganou, eu deixei bem claro que não queria ir naquela festa se você estivesse e ele mesmo assim chamou nós dois, sem dúvidas ele merece algum crédito por que se não fosse ele eu não teria você de volta agora mas não é legal enganar as pessoas e ainda por cima atrapalhou a gente, ele é viciado em não deixar a gente transar.
-Amo a ideia de irritar o Pedri, o que a gente vai fazer? -pergunto e ela sorri com a minha resposta.
Pedri.
Sai para comprar meu almoço no mesmo lugar de sempre e enquanto estava pedindo recebi um mundo de ligações que em seguida vi que eram todas da Le, fiqui preocupado e liguei de volta tanto pra ela quanto para o Gavi mas nenhum dos dois me atendiam.
Pedi mais comida, agora para nois três enquanto ainda ligava para eles sem sucesso, quando a comida foi entregue coloquei as bolsas no carro e fui direto para a casa do Gavi e agora estava tocando a campainha sem parar até virem abrir, estava rindo porque conseguia ouvir o Gavi gritando lá de dentro da casa, ele sempre fica puto quando faço isso.
A porta se abre e a Le aparece com a cara fechada, abre o portão pelo controle e espera eu entrar para fechar, quando chego na porta a abraço a cumprimentando.
-Bom dia, acho que já é boa tarde. -falo rindo para eles. -Estão bem?
- Não. -eles respondem juntos com a cara fechada.
-Pedri, pode me levar pra casa. -a Le me pede
-Mas por que? O que acontece?
-O que aconteceu? Ela aconteceu. -o Gavi fala sentado no sofá segurando forte uma almofada no colo como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.
-Eu? Depois de tudo que você fez? -Ela fala para o Gavi.
-Se acalmem, o que ele fez? -pergunto a ela
-Isso tudo é culpa sua. -ela fala brigando comigo.
-Minha? -pergunto
-Você falou que ele não ia estar lá, você prometeu Pedri, depois de ontem eu não quero nunca mais olhar pra ele.
-Eu que não quero mais nada com você, sua louca, não depois de ontem . -O Gavi fala
Aconteceu alguma coisa ontem? Que merda eu fiz, eu estraguei tudo, eu acabei com o casal mais lindo e perfeito um para o outro que já conheci.
-Mas vocês estavam bem quando trouxe vocês ontem. -falo nervoso tentando concertar o que fiz.
-A gente estava bêbado cara. -o Gavi fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanfictionEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...