Letícia
Hoje é o jogo das oitavas de final da Espanha contra Marrocos, combinei com o Ney da gente ver o jogo aqui no meu hotel, ele tem me ajudado muito a passar por esses dias, ele passa todo o tempo livre comigo e são os únicos momentos em que me sinto bem de verdade aqui ele se tornou um dos meus melhores amigos, e se não fosse por ele eu já teria voltado para o Brasil.
Estou procurando a minha blusa da Espanha, que o Gavi me deu, só que não acho em lugar nenhum quando batem na minha porta, vou abrir para o Ney que está vestindo uma camisa do Marrocos o que me faz rir.
-Cheguei e trouxe o almoço para a gente. -ele fala entrando. -E uma camisa do Marrocos autografada pelo Hakimi, ele joga comigo lá no PSG.
-Obrigada. -falo fechando a porta. -Mas e as outras?
Como forma de cobrar a aposta, antes do jogo de ontem do Brasil contra a Coreia, pedi para ele a blusa quem fizesse gol e se ele também fizesse iria querer a bola do jogo e ele aceitou.
-Estão na mochila, qual é essa tua obsessão com blusa de futebol?
- Tambem não sei de onde veio mas é novo, deve ter surgido depois de conhecer um monte de vocês, mas sabia que eu tenho uma sua do Barcelona, comprei para assistir um jogo quando fui para a Espanha pela primeira vez com o meu pai, antes do meu intercâmbio... Aí. -reclamo pois ele jogou a blusa do Marrocos em mim. -eu não vou colocar essa blusa, estou torcendo pela Espanha.
-Sério que vai torcer para ele?
-Vou, não é por que ele é um babaca que isso me torne babaca também, e eu não vou torcer só para ele, sou amiga do Pedri e quero que ele ganhe também. -falo indo para a cozinha, levando a comida que ele trouxe.
-Do Pedri eu gosto, o garoto é maneirinho e joga muita bola, o outro joga bem também mas continuo sem gostar dele. - ele fala ligando a TV no canal que iria passar o jogo e vindo atrás de mim
-Você não joga com o Messi?
-Vai querer mais camisa Letícia???
- Não custa pedir, acho que vou começar a colecionar -falo rindo. - E como foi a festa de comemoração ontem? conseguiu me passar? -eles deram uma mini festa ontem depois do jogo, fui lá só parabenizar os meninos pela vitória e voltei para o hotel.
-Foi muito bom, na verdade fiquei com só uma menina e depois fomos para o meu quarto, e você acredita que ela me quis e não vomitou depois de quase ir para a cama comigo?-ele fala brincando e rindo da cara que estou fazendo.
Olho feio para ele, tentando segurar o riso.
-Você não trabalhar não? Está aqui todo dia. -falo também brincando.
-Para que eu sei que você gosta que eu venha para cá, e eu venho depois de trabalhar.
Comemos e fomos para a sala pois o jogo já ia começar, quando acabou não sabia se ficava triste com a derrota deles ou ria do Neymar comemorando.
Já eram quatro horas da tarde e o jogo acabou a três horas atrás, quando resolvo pegar meu celular para mandar uma mensagem de consolação para o Pedri, assim que o pego alguém bate na porta então coloco ele no bolso e levando para abrir. Era um funcionário do hotel que veio entregar uma carta que tinha chegado para mim, fecho a porta e sento na cadeira da bancada da cozinha, assim que vejo o logo na Universitat de Barcelona meu coração dispara.
-O que é isso? -o Ney pergunta vindo para o meu lado.
-Isso é a minha vida, minha última tentativa.
-Explica melhor.
-Se lembra que eu te falei do intercâmbio?
-Meu Deus, então essa é a carta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
Hayran KurguEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...