Letícia.
Acordo na cama do Ney mas ele não está lá, consigo ouvir o chuveiro então sei que ele está tomando banho, mando mensagem para o Gavi que fala que já está no treino e que iria me buscar com o Pedri no aeroporto, eu já estava morrendo de saudade do meu namorado e estava sentindo falta do Pedri também.
-Ou, tá acordada? -o Neymar grita lá do banheiro.
-To sim. -grito de volta
-Então fecha o olho que eu esqueci de trazer a roupa e tô saindo pelado.
Ele fala já saindo do banheiro e eu tampo os olhos, e me controlo muito para não o olhar.
-Pronto, tô de cueca. Você já me viu de cueca então não tem problema.
Destampo os olhos e me perco momentaneamente olhando para ele só de cueca na minha frente até ele rir de mim.
-Deve ser horrível te odiar e não poder falar que você não é grande gostoso.
-A vista daí é boa? -ele fala sorrindo
-Já vi melhores. -falo rindo lembrado que o Gavi já me fez essa mesma pergunta. -Mas até que boa sim. -falo e rimos e volto a mecher no celular.
-Safada. -ele fala rindo. - O Gavi tem muita sorte de ter você.
-Obrigada, eu acho.
-Le, tu vai passar o Natal onde? Já é daqui a duas semanas.
-Duas semanas? -pergunto chocada olhando que dia era hoje e langando o celular em seguida - Como já é dia doze? Passou muito rápido.
-Passou mesmo.
-Meu pai me obrigou a ir para o Brasil no Natal, então é para lá que eu vou.
-Eu vou para o Brasil dia vinte e dois de manhã para o aniversário do Medina e volto dia 25 a noite, quer carona?
- Carona?
-É, eu vou de jatinho, posso parar lá na Espanha para te buscar.
-Ah, quero sim. As vezes esqueço que você é você. Mas o Gavi vai junto, ele só não sabe disso ainda, tem problema?
-O garoto pode ir no meu jatinho também, e vou pedir pro Medina colocar vocês na lista.
-Espera, o que?
-Isso se vocês quiserem ir na festa.
-Eu quero sim mas vou ver primeiro se o Gavi vai querer ir, e a festa ainda é lá em São Paulo.
-Dorme lá em casa vocês dois e dia vinte três peço pra te levarem pro Rio no jatinho.
-Eu tenho dinheiro mas você, sua riqueza me assusta. -falo rindo
-Round dois da aposta na festa?
-Sou comprometida menino, e muito bem comprometida por sinal-falo ainda rindo lembrado do Gavi e do mini Gavi também.
-E esse sorrisinho ai, eu falo que tu é safada.
-Safada só com meu manorado e cem por cento fiel a ele, meu novo lema. -falo rindo e indo para o banheiro.
- Você é o terror do Antony. -Ouço ele falando e rindo antes deu fechar a porta.
Tomo banho, me arrumo e volto para o quarto. O Ney tinha pedido para levarem o café da manhã lá para o quarto e então comemos ai e ficamos lá até dar a hora de finalmente irmos embora daquele lugar.
-Está fazendo o que?-ele me pergunta enquanto estou tentando pedir um uber.
-Eu não posso ir com vocês no ônibus da seleção então vou de uber ué. -o explico
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanficEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...