Pedri
Chego no treino de sábado e o Gavi ainda não chegou, ele me falou ontem a noite depois de toda aquela confusão maluca, quando deixei ele em casa, que ia pedir para o motorista trazer ele no treino hoje, já tinha passado duas hora do horário do treino e ele ainda não tinha chegado.
-Xavi. -o chamo indo até ele. -Qual a chance de você me liberar agora? -pergunto e dou um sorriso.
-Nenhuma, por que? -ele responde.
-Eu tô preocupado com o Gavi, ele ainda não chegou.
-Eu tinha mandado mensagem para ele e ele ainda não respondeu. -o Xavi fala olhando o celular. -Ta vai lá, e me fala se ele tá bem.
-Obrigado Xavi, aviso sim.
Vou correndo para o meu carro e saio em direção a casa dele, eu tinha uma chave da casa dele para usar em caso de emergência, assim como ele tinha da minha, e a uso para entrar na casa dele quando toco a campainha e ele não atende.
Será que esse menino morreu, meu Deus, eu ainda queria dormir aqui mas ele não deixou, se ele tiver morrido eu mato ele.
-Gavi. -grito quando entro na casa dele. -Gavi, tá aí? -grito de novo.
-Vai embora. -ele fala da cozinha e é pra lá que eu vou.
-O que você ta fazendo? -pergunto.
Ele está sentado no chão do lado da geladeira, só te cueca, chorando e comendo o biscoito da Le, sento no chão também, em frente a ele.
-Esse biscoito já é horrível e gelado fica pior ainda não sei como ela gosta disso . -Ele fala limpando o rosto , soltando o saco e parando de chorar.
-Ela gosta de você, o gosto dela é meio questionável. -falo rindo. - E por que o senhor saudável está comendo biscoito?
-Por que me lembra ela, e eu queria que ela tivesse aqui comigo hoje e não com ele. -o tom de voz dele muda de triste para raiva.
-Ele quem?
-Com o Neymar, tanta gente pra ela ficar e ela vai logo para aquele filho da puta de novo.
-Ela tá chateada com você, ela acha que você traiu ela, que você mentiu pra ela e ela está solteira, ela pode ir pra quem ela quiser, se a pessoa quiser também não tem problema nenhum nisso.
-Mas eu não trai ela.
-Eu sei, mas ela não sabe disso, pra ela você é o escroto que destruiu o coração dela.
-E logo com o Neymar, ele nunca gostou de mim, ele nunca respeitou meu relacionamento com ela.
-Mas ele não precisa respeitar o relacionamento de ninguém tirando os dele, o seu relacionamento era com ela e não com ele, se ela te respeitava é isso que importava. Ela te respeitava?
-Sim, a única vez que aconteceu alguma coisa foi a do Streptese mas ela mesma me contou e desculpou e não faria nada, sei que não importa quantas vezes ele tentasse alguma coisa com ela, enquanto ela estivesse comigo não iria acontecer nada. -ele fala comendo outro biscoito e fazendo careta.
-Larga esse biscoito garoto -falo tirando o pacote da mão dele. -E como você sabe que ela está com ele, ela te atendeu?
-Não, mas o DDD da França chega nela e a única pessoa na França que ela iria encontrar é aquele filho da puta desgraçado, e eu conheço muito bem minha namor... minha ex namorada para saber que ela deu pra ele.
-Ou, olha como você vai falar dela, como disse ela está solteira e da pra quem ela quiser, e você não tem nada a ver com isso. E sai dessa, você também tá solteiro e se está com raiva dela vai comer alguém também, sei lá, a gente pode ir para uma baladinha mais tarde ou ir para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanfictionEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...