Letícia
A semana passou voando, eu não tinha falado de novo com o Gavi desde o dia que ele me pediu para ficar no treino nele, mas tinha o visto durante o jogo do Barcelona na quarta, que como eu tinha falado, realmente fui, e mais uma vez o Barcelona tinha ganhado, assim que o juiz apitou o fim de jogo levantei e fui embora.
Agora já estava saindo do banho para me arrumar para a festa que o Pedri tinha me chamando, quando meu celular começa a tocar e vou até ele correndo.
-Oi pequena, por que eu tô vendo o teto e não você? -O Ney me pergunta quando o atento.
-Por que eu acabei de sair do banho e ainda não me vesti. -Respondo rindo.
Desde que terminei com o Gavi e voltei para Barcelona eu tenho falado quase todos os dias com o Neymar e é uma das minhas partes favoritas do dia, ele sempre me faz rir e me da conselhos que nunca diria que ele seria capaz de dar se não o conhece-se.
-E por que eu tô vendo o teto e não você de toalha? -Ele fala rindo.
-Por que pra tudo na vida existem limites. -falo rindo colocando um conjunto de lingerie branca e pego o celular mas só deixo ele ver meu rosto e depois viro para o teto.
-Para com isso, a sua cara não precisa de roupa e eu já te vi pelada. -ele fala rindo.
-Amigo, você está precisando transar.
-Isso é um convite?
- Não - falo rindo
enquanto pego duas roupas no closet.-A esperança é a última que morre. -ele fala rindo também.
-Me ajuda, eu vou com qual roupa? -falo mostrando as roupas para ele
-Você sabe que tem um espelho bem atrás de você e que eu tô conseguindo te ver, não sabe? -ele fala rindo.
-Porra Neymar -falo rindo e mudando o celular de lugar. -Concentra
-Pelo o que eu vi, se fosse você iria sem roupa mesmo, mas como acho que você não vai aceita meu concelho, vai com o short. -ele fala.
-Obrigada. -falo já me vestindo e guardando a saia que tinha pegado.
-Tu vai ficar com frio.
-Por isso a blusa de manga cumprida.
-Mas a sua barriga vai estar de fora que te conheço.
-Se te alegra eu posso colocar um casaco.
-Me alegra sim, pode colocá-lo. E essa festa é de quem? -ele pergunta curioso.
- Não sei, o Pedri que me chamou.
-E o Gavi vai?
-O Pedri garantiu que não.
-Espera ai, o Pedri não é o melhor amigo? tu tá ficando com o melhor amigo do seu ex? Eu sei que sugeri isso mas era piada não se faz uma coisa dessa não, que talaricagem -ele fala brigando comigo.
-Eu não to ficando com o Pedri. -falo rindo.
-Tem certeza? Você me falaria.
-tenho certeza, não vou ficar com o Pedri. -falo rindo pensando na ideia.
-Eu faz essa cara, eu conheço essa cara.
- Não to fazendo cara nenhuma. -falo ainda rindo.
-E como você vai?
-De carro ué.
-Dirigindo?
-Se me carro não aprendeu a dirigir sozinho desde a última vez que andei nele, sim será comigo dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanfictionEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...