Gavi.
Acordo com o despertador e minha namorada nem se meche, adorava falar minha namorada e ainda não acreditava que ela era minha. Ela dormindo é tão fofa, nem parace que fez o que fez ontem a noite.
Levanto devagar e vou tomar banho, me arrumo e volto para o quarto, a Le ainda dormia então vou para a cama acordá-la.
Deito do lado dela e dou beijos no seu rosto até ela abrir os olhos.
-Bom dia. -falo
-Bom dia, ainda estou com sono.
-Ficou cansada foi? -falo rindo e ela sorri também -Se quiser não precisa ir no treino hoje, pode ir amanhã.
-Eu falei que iria hoje, e além do mais amanhã vou sair para ver alguns apartamentos.
-Apartamentos? -pergunto confuso. - Pra que? A gente vai se mudar? Eu prefiro casa.
- Não gatinho. -ela fala rindo de mim. -Eu vou me mudar, quer dizer já me mudei apesar de ter que trazer todas as minhas coisas ainda.
- Você pode morar aqui comigo, a casa é grande e você é pequena tenho certeza que você cabe aqui.
-Ei, eu não sou pequena. E essa é a sua casa, eu preciso de um lugar para mim.
-Pode ficar com essa casa se quiser, aí eu que moro com você.
- Não bobo, a gente não namora nem a um mês e precisamos de espaço. Eu não quero me afastar de você, nunca, mas a gente precisa disso.
-Eu não quero espaço, eu quero você no meu espaço, por todo ele, eu não quero ficar sem você.
- Você não vai ficar sem mim, eu vou continuar aqui com você ou você lá comigo.
- Você promete?
-Óbvio que prometo gatinho, não vou a lugar nenhum, agora tenho que tomar banho para não me atrasar. -ela fala correndo para o banheiro.
Fico esperando ela terminar de se arrumar no quarto mesmo. Eu não queria que ela se mudasse para outro lugar, pensei que tivesse implícito isso quando a trouxe para a minha casa e deixei as malas dela no meu closet, até dei uma parte dele para ela e ela já tinha colocados as roupas dela lá.
Mas no fundo sabia que ela estava certa, precisamos de espaços e algum tipo de privacidade. As vezes me esqueço que não conheço ela a nem dois meses.
Ela sai do banheiro, já arrumada e com o cabelo molhado.
-Eu tô com fome gatinho.
-Eu também, a gente deveria ter comigo alguma coisa ontem a noite.
- Você não ficou satisfeito ontem?-ela pergunta gargalhando, rio também.
-Eu sempre quero mais de você.
Saímos no quarto e vamos para a cozinha, o Pedri já estava lá comendo sucrilhos.
-Bom dia. - a Le fala sorrindo e sentamos para comer também.
-Como foi sua noite? -pergunto rindo
-Foi ótima, acho que fiz uns quinhentos gols, mas garanto que a sua deve ter sido melhor.
-Com certeza foi sim. -falo rindo - e a dieta?
-Fiz bastante exercício ontem. Sério, vocês dois estão na puberdade não é possível, eu entrei quase três horas da manhã em casa. -Ele fala rindo e a Le fica vermelha de vergonha.
-Eu me empolguei um pouco, estava com saudade da minha namorada.
-Então pelo visto vocês podem ficar 2 meses sem transar agora, que ontem já compensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
Fiksi PenggemarEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...