Catherine
— Catherine! — Houve um momento de silêncio, seguido de um grito semelhante ao da hiena vindo de Andy — A decoradora chegou!
Bufei e segui em direção a decoradora enviada para nós. Esperava que meu rosto transmitisse minha infelicidade a qualquer um que se atrevesse a interromper meu tempo de receber e enviar e-mails.
— Olá, sou Catherine, editora de moda da revista e agora ao que parece: Assistente pessoal da Anna, organizadora de eventos e relações públicas — estendo a mão para cumprimentar a mulher.
— Ah! — a estranha voz de mulher berrou. — Não é a garota mais sortuda do mundo? Como é o trabalho com a futilidade suprema?
— Hmm, bem, trabalhar na Vogue tem sido uma experiência de aprendizado extraordinária. É um trabalho pelo qual milhões de garotas dariam a vida — Eu realmente disse isso?
— Oh, isso é perfeito! — guinchou, com uma espécie de riso asfixiado — Trancaram você e te privaram de todas as coisas de grife até a lavagem cerebral estar completa e você dizer merdas como essa? Fantástico! Gosta dos twin in sets Michael Kors e dos casacos de pele da J. Mendel's? Querida, você não vai servir. Agora chame a magricela da sua chefe, tenho negócios a tratar.
— É comigo que você vai tratar — Meu primeiro impulso foi mandá-la se foder mas respiro fundo e volto a falar — Eu estou organizando o baile anual. E Bem, adoro Michael Kors, é claro, mas tenho de confessar que não exatamente por causa dos twin sets. As peles da J. Mendel são maravilhosas, é claro, mas alguém com um gosto apurado e impecável provavelmente preferiria um tailleur da Pologeorgis. Agora, é claro, ficarei feliz em corrigir outras suposições incorretas, mas talvez eu devesse perguntar primeiro, qual o seu nome mesmo?
— Touché. O meu nome é Judith Mason.
— Ótimo, venha. Aqui tem algumas pastas com as exigências desejadas por Anna para esta edição e com todos os contatos que precisará — A entreguei todo o material e sai sem dizer mais absolutamente uma palavra, a deixando estarrecida, comecei a rir assim que dei as costas para ela. Andy ergueu os olhos de um dos relatórios de despesas — O que foi?
Calculei que teria alguns minutos para sair almoçar com Lana antes de recomeçar tudo mas o telefone tocou no momento em que pegava minha bolsa.
— Catherine, venha a minha sala imediatamente — gritou ela antes de bater o telefone. "Sim, é claro, Anna, obrigada por pedir de maneira tão gentil. Será um prazer", eu disse a absolutamente ninguém. Segui com o meu corpo desorientado e me concentrei em não ser grossa com ela também. Uma demissão era tudo que eu não precisava — Briget acaba de me ligar para saber a duração do meu discurso no baile hoje — comunicou. Discurso? Que discurso? A única coisa além do recebimento do prêmio que estava no itinerário de Anna era uma espécie de de homenagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever since Veneza | H.S
RomanceQuando o caminho de Catherine se esbarra com o do queridinho da música, Harry Styles, ela se vê totalmente envolvida e imersa em um mundo de shows e encontros românticos com a realeza da música. Mas em mundo obcecado por aparências e fama, estariam...