12 de maio de 2017Catherine
Coloco o cartão de memória em meu notebook e clico na única pasta existente, lá estavam as músicas. Apertei o play.
A voz de Harry infiltrou em meu cérebro e me congelou no lugar, bloqueando todos os outros pensamentos. Dolorosa, como uma adaga apunhalada ao coração. Crua e vulnerável. Lágrimas encheram meus olhos. Eu não poderia ter parado a reação quando a voz dele queimou através de mim. Eu senti minha respiração sufocar. Senti dor rasgar meu estômago. Senti meu coração apertar e senti as poucas lágrimas que escaparam se transformarem em riachos escorrendo pelo meu rosto.
As palavras de Harry estavam perfurando diretamente através de mim... e não paravam. Muitas das músicas eram sobre ele... e eu. Escutando sua versão de nossa história. Sua dor.
Tirando os fones de ouvido, chego meu celular.
Havia apenas uma mensagem. Ela era sucinta mas me deixou efervescente. "Espero que tenha escutado as músicas. Posso esperar por você está noite? Vai ser em minha casa às oito. Lembra como chegar? O convite de
foi real, gostaria de ter você aqui no lançamento."Cada segundo pareciam minutos, cada minuto pareciam horas. Eu não conseguiria esperar até a noite e não esperaria. Eu precisava falar com Harry sozinha e não com seus amigos e familiares felizes por ele estar se lançando oficialmente na carreira solo. Felizes, certamente, por seu sucesso.
Fingi esperar o melhor que pude. Eu me senti frustrada, querendo chorar, mas empurrei as lágrimas de volta. Eu queria ir falar com ele, mas precisava ser um pouco mais paciente. Para passar o tempo, eu tomei um banho bem devagar, limpando todas as lágrimas secas de ontem a noite. Me arrumei da forma mais devagar que conhecia.
Esperei por mais um tempo dolorosamente longo, antes de pegar um táxi em direção a casa de Harry. O segurança que ficava no portão de entrada parecia ter um tratamento específico para garotas que apareciam por aqui. Todo músculos e comportamento áspero, ele estreitou os olhos para mim quando me aproximei do portão.
— Continue andando — ele murmurou — As pessoas não tem nada melhor para fazer do que perseguir astros da música?
Eu me irritei com as suas palavras, porque não era o que eu estava fazendo. Empurrando meu queixo para cima, eu desafiadoramente disse:
— Eu vim ver Harry. Ele me conhece. Se você puder me deixar entrar, eu realmente apreciaria isso.
Ele sorriu para mim.
— Uau, eu nunca ouvi isso antes.
Tentando ignorar o calor no meu rosto, eu balancei minha cabeça.
— Fale para ele que Catherine está aqui. Ele vai me liberar — Ele titubeou por um tempo antes de interfonar para Harry, que na mesma hora liberou minha entrada.
Meu coração estava acelerado quando bati a porta de Harry. De repente eu estava muito nervosa.
Harry abriu a porta com um olhar de surpresa. E estava lindo como sempre. Seus cabelos levemente bagunçados estavam puxados para trás. Ele estava confortável com uma camisa estampada, uma calça moletom preta e os pés descalços.
— Harry.... — Eu sussurrei.
— O que você está fazendo aqui? O lançamento vai ser só a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever since Veneza | H.S
RomanceQuando o caminho de Catherine se esbarra com o do queridinho da música, Harry Styles, ela se vê totalmente envolvida e imersa em um mundo de shows e encontros românticos com a realeza da música. Mas em mundo obcecado por aparências e fama, estariam...