Catherine— O que está fazendo aqui Harry? — Eu me encontrei com ele — Como conseguiu entrar aqui? Não é um evento aberto, são só para funcionários.
Ele correu os dedos pelos cabelos grossos, olhou para o céu por um breve momento antes de fechar seus olhos para mim.
— Eu tive um dia de bosta, uma noite pior ainda e eu só conseguia pensar em te ver. Agi por impulso. Sinto muito, não devia ter vindo — A seriedade em sua voz me pegou de surpresa e virou um nó no meu estômago — Nós não nos falamos desde aquele dia. Eu estava esperando você vir me procurar...— As palavras soaram fracas e machucadas.
Ele balançou a cabeça de leve e olhou por cima do ombro antes de retornar novamente o olhar para o meu. Eu agarrei o braço dele novamente. Ele se afastou, mas não me empurrou para longe.
— É melhor eu ir, esquece que vim aqui.
Ele parecia arrependido de sua decisão tomada por impulso.
— Não, por favor, fique...— Minha voz falhou no final e eu não conseguia entender por que estava dizendo essas coisas para ele. Eu queria dizer que ele deveria ir embora mesmo. Por que as palavras estavam saindo tão erradas assim?
— Eu... por que você...? Você... — Ele engoliu em seco e olhou por cima do ombro, como se não pudesse suportar ver mais. — Você não... você não disse nada depois de Hamptons — Ele exalou lentamente, compondo-se, e olhou nos meus olhos. — Você sumiu da minha vida, evaporou. Não deveria ter acabado assim, Catherine — Sua voz foi sumindo em um sussurro.
Eu pisquei em descrença, ainda à espera de acordar deste sonho estranho. Sentindo no meu silêncio que a conversa tinha acabado, ele começou a se afastar de mim. Um pânico doloroso fez meu corpo reagir mais rapidamente do que a minha mente.
— Não! — Eu praticamente gritei com ele e agarrando seu braço ainda mais apertado do que antes, eu o puxei para perto de mim. — Por favor, fique. Vamos conversar.
— Catherine...
Eu coloquei minha outra mão em seu peito e me aproximei dele. Ele recuou um meio-passo, mas deixou minha mão lá.
— Eu ia te procurar depois daquele dia, nos merecíamos conversar e resolver o que aconteceu mas...
Ele congelou e exalou entrecortado, olhando-me fixamente, respirando lentamente através de seus lábios entreabertos.
Seus olhos estavam tomados pela tristeza e a coisa dentro de mim quebrou completamente. Aquilo despertou sentimentos em mim por ele que eu nunca tinha sentido antes. Eu queria protegê- lo, queria curá-lo. Eu daria qualquer coisa para tirar sua dor.
Sem pensar, coloquei minha mão livre sobre o seu rosto. Instantaneamente eu sabia que era um erro. O toque era muito íntimo. O calor de sua pele parecia irradiar todo o caminho até o meu braço, inflamando todo o meu corpo. Sua respiração parou quando nossos olhos se encontraram.
— Catherine, por favor... por que? — Ele sussurrou. Harry fez um barulho, quase como se sentisse dor.
— Depois que você foi embora fiquei muito mal e sei que tudo o que causei foi culpa minha. Eu não fui a melhor das pessoas aquele dia...mas vi as notícias que saíram sobre seu relacionamento com...com Camille. Aquilo me irritou, eu senti raiva de você e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever since Veneza | H.S
RomanceQuando o caminho de Catherine se esbarra com o do queridinho da música, Harry Styles, ela se vê totalmente envolvida e imersa em um mundo de shows e encontros românticos com a realeza da música. Mas em mundo obcecado por aparências e fama, estariam...