...
Eu postei o capítulo 51 intitulado "Fim" com a intenção de encerrar a história ali, mas não estava pronta para me despedir do nosso casal favorito e por isso escrevi esse epílogo.
Espero que gostem ❤️...
Dez meses depoisHarry
— Você está tão lindo — comentou Gemma, arrumando minha gravata. — Mas vou precisar que você pare de suar dentro desse terno.
Eu não conseguia controlar o nervosismo enquanto me preparava para entrar na igreja e me casar com a mulher da minha vida.
Eu não sabia que dias como aquele poderiam existir. Eu não sabia que eu poderia ser tão feliz.
— Por favor, não comece a chorar. Se você chorar, eu vou chorar...e minha maquiagem não é a prova da água — brincou ela. — Mais uma coisa, Mamãe pediu para te entregar isso...ela está terminando de se arrumar para entrar com você — Gemma então me entregou um pequeno envelope. — Agora vou deixá-lo para ler a carta e vou buscar minha irmãzinha, Catherine acabou de chegar. — Ela me abraçou mais uma vez e seguiu para a porta.
Gemma saiu e eu respirei fundo antes de abrir a carta que minha mãe deixou para mim.
"Meu doce Harry, hoje você vai dar sua vida para uma mulher que eu espero que seja tudo para você e mais um pouco. Você dirá "sim" a ela, e ela fará o mesmo por você. Vocês farão votos de para sempre. Então, acho que preciso dizer algumas coisas a você sobre como amar uma mulher e facilitar um pouco a sua vida.
Sejam gentis com o sentimento um do outro. Um dia, ela pode acordar zangada sem aviso. Abrace-a bem apertado nesses dias. Outras vezes, ela vai acordar chorando. Abrace-a ainda mais apertado nesses dias. Lembre-se de rir alto, o tipo de riso que faz você perder o ar. Segure a mão dela, mesmo que ela não tenha pedido. Diga que ela é bonita quando estiver doente. Dance com ela. Sinta saudade quando ela estiver longe. Diga que a ama todos os dias. Todos. Os. Dias. Ame-a, mas deixe-a livre para voar também. Dê todo apoio para os sonhos dela, do mesmo jeito que ela vai apoiar os seus. Assista ao nascer do sol e ame o pôr do sol.
Saiba que sempre estarei aqui quando você precisar da sua mãe. Eu fui a primeira mulher a ter a honra de amar você e, quando eu não estiver aqui, quando o sol se puser e as estrelas brilharem no céu, lembre-se do meu amor por você. Essa vida é bonita porque você está aqui, filho. Aproveite este momento. Aproveite este dia. Esse é o seu felizes para sempre. Eu amo você, Harry. Sempre e para sempre."
Catherine
— Você tem que ir já. Agora! Todos já estão no Plaza. Nem sei o que você está fazendo aqui ainda!
— Eu sou a noiva. Posso chegar atrasada.
— Mas não muito atrasada, ou vão achar que você desistiu! — Lana parecia mais nervosa do que eu. Pegando minhas coisas com uma urgência assustadora.
— O carro já está vindo buscar a gente — Falou Emily com o telefone na orelha.
Caminhei lentamente pelo corredor, lembrando-me da noite em que contamo as pessoas que havíamos nos casado.
"Você está grávida!" explodiu Lana pela linha do telefone. "Está grávida, não é?"
"Não! É claro que não!" "Nós so nos casamos"
"O que? Quando? Porque não me contou? Você é realmente minha amiga? Acho que não estou surpresa" grunhiu Lana "Sabia que logo teria de lidar com alguma coisa assim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever since Veneza | H.S
RomanceQuando o caminho de Catherine se esbarra com o do queridinho da música, Harry Styles, ela se vê totalmente envolvida e imersa em um mundo de shows e encontros românticos com a realeza da música. Mas em mundo obcecado por aparências e fama, estariam...