(Os erros nas escritas são propósitais)Raviel:Ei garotão vamos acordar
Charlie:não papai,agora não.
Ele resmunga ainda de olhos fechados, olho para o relógio no meu pulso. Ele tinha me pedido cinco minutos, já se passaram vinte minutos.
Raviel: Você vai se atrasar para a escola e eu para o trabalho, vamos, já se passaram vinte minutos.
Charlie: Papai, não tem aula, deixa mais alguns minutinhos, papai.
Meu coração acelera. Como pude esquecer de marcar uma reunião importante logo para hoje? Nem que eu queira posso levar meu filho para a empresa e muito menos expô-lo para um bando de loucos. Logo mais, ele nunca foi visto; no máximo há uma foto que, por descuido meu, mostra o rosto dele quando bebê. Pensa, pensa, esse é o único jeito.
Haviel: Filho, vamos para o meu trabalho.
Charlie:Ebaaa lapido papai ajuda xarli a veti lopido cole cole papai lapido.
(Ebaaa rápido papai me ajuda a vestir, rápido corre corre papai rápido)Vejo Charlie com uma imensa alegria pular da cama e correr para o closet não sei da onde ele tira tanta energia esse menino e ligado nos duzentos e vinte por vinte quatro horas quem dera eu ter essa animação toda.
Raviel:Devagar você pode acabar caindo Charlie.
Entro no closet ele já tinha separado o sapato então só falta a roupa finalmente vou poder vestir ele como um mini eu.
O visto rapidamente pós já estou atrasado tenho que diser que ele ta perfeito como eu.
Termino de pentear seus cabelos e o coloco no chão dando sua mamadeira em sua mãos seguro a mão dele andando o mais rápido possível até a garagem.
Charlie:Talminha papai minha pena e piquinininha.So então me dou conta de que tava puxando o menino lá de cima pra garagem, gargalho por ter me esquecido desse projeto de gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...