cap24

333 25 2
                                    

Ayla

Estou preste a enlouquecer,tem caixas pra todos os lados,faltam dois dias pro aniversário das gêmeas e estamos correndo contra o tempo,eu,Raviel, mamãe,papai e Abreu,Claro como pude me esquecer do pequeno ajudante, Charlie está presente.

Estamos todos na mesa de jantar com três caixas grandes de lembrancinhas e mais duas caixas com doces.

Mamãe e papai estão montando os mimos que será entregue aos adultos eu e os meninos estamos colocando os doces e alguns brinquedos pequenos dentro da mochila que será a lembrancinha da festa para as crianças.

Temos em torno de 40 lembrancinhas de criança e 60 lembrancinhas de adultos,o que era pra ser simples acabou tomando uma proporção muito grande.

Ainda tem que arrumar as caixinhas acrílicas personalizadas.

São três da tarde e as gêmeas estão dormindo no carrinho estou fazendo as lembrancinhas e empurrando o carrinho de bebê lentamente pra frente e pra trás.

Amanhã a família de Raviel estará aqui,na verdade eles já estão vindo,eles chegaram hoje às dês da noite, ele perguntou se poderia chamar eles e claro que aceitei, Raviel está todo sorridente e não para de falar que vai ver a família amanhã,ele os vê poucas vezes ao ano.

Deve ser difícil morar longe da família,todos moram longe e levam horas pra chegar lá.

Eles chegaram hoje e eu irei buscar eles juntamente com Raviel e as crianças,papai e mamãe disseram que iam dormir cedo pois amanhã ia pegar peso.

Já Abreu disse que vai ficar em casa mesmo ,fazer uma pipoca e assistir um filme em seu quarto.

Eles irão ficar na casa do Raviel por uma semana,acabaram tirando uma semana de férias em família.

Terminamos de montar vinte e pouco mochilas,os meninos são muito lerdos,só eu montei mais de dês,acabei tendo que parar pra dar atenção a Ísis que já estava acordada e começou a se mexer inquieta no carrinho.

Entrego um mordedor pra ela,talvez de pra aliviar os dentinhos,o dentinho que está nascendo tá sendo muito doloroso,logo ela perde o interesse no brinquedo e volta a tentar sair do carrinho.

Pego ela nos braços mais não adianta pois Ísis começa a se esticar tentando sair dos meus braços,solto ela no chão percebendo que não adianta ficar segurando pois logo ela vai se irritar e começar a chorar.

Papai se aproxima pegando Ísis nos braços pois ela estava indo em direção as coisas que acabamos de arrumar.

Samuel:vem,vamos passear com o vovô.

Papai falou indo em direção do corredor e em poucos segundos volta com duas blusa me entregando,logo me entrega isis,pego a blusinha colocando em Ísis,ela estava de macacão mais como ficou calor e ela estava suando tirei a blusinha.

Pego um paninho que uso pra limpar a babá das gêmeas,os dentinhos estão fazendo elas babarem o dobro,entrego para papai e ele joga dentro do carrinho

Término prendendo os dois lados do macacão, Papai paga ela novamente e prende no carrinho,coloco a blusinha em íris o que foi fácil pois o sono dela e pesado,prendo as duas presilhas e logo ela está pronta.

Papai vai levá-las descalças pois lá elas ficam pedindo pra tirar a sapatilha e depois não quer mais por.

Samuel:vamos no parquinho com o vovô,brincar com os amiguinhos.

Papai fala virando o carrinho pra frente e coloca um chinelo minimalista,assim que ele calça volta a empurrar o carrinho mais logo para olhando em volta parecendo estar procurando algo,logo ele parece lembrar.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora