Chequei em casa cansada,iris veio o caminha todo chorando, Raviel para na garagem e abro a porta descendo do carro tirei Ísis e Charlie por fim íris,que está a todo vapor no choro.
pego as mãozinha das meninas e Ísis segura a mão de Charlie levo eles pra dentro levo as meninas pra o banho enquanto isso Raviel faz o mesmo com Charlie,visto a meninas e já vou pra sala com elas.
Encaro Charlie e Raviel sentados no sofá.
Abro o portão do quarto de brinquedo, Ísis entra correndo e íris vai atrás em passos curtos,fecho o portãozinho do quarto e tranco.
Charlie vem correndo querendo entrar junto com as meninas,pego ele e passo por cima do portão,e mais prático assim.
Começo a fazer o lanche da tarde coloco na mesa a garrafa de café um potinho de queijo e presunto,pão e uma Jarra de suco, quando coloco o bolo na mesa Raviel se aproxima.
Raviel:o que posso fazer?
Ayla:toma.
Entrego os pratos,copos e talheres nas mãos dele,ele coloca tudo na mesa.
Será que ele não vai mais embora,não que eu não gosto dele mais e estranho ter um cara que você conheceu em menos de uma semana praticamente morando na sua casa.
Ele me ajuda bastante,mais ainda assim não sei quando ele vai pra casa dele,começo a desfiar o frango, coloco óleo com a cebola e o alho na panela,espero a cebola fritar um pouco e coloco o frango,será o cheio do pão,tem manteiga mais eu prefiro comer com frango desfiado.
Coloco alguns temperos no frango,coloco um pouco de água no copo e bebo a água,coloco mais um pouco de água na boca e volto pra panela,sinto duas mãos em minha barriga,engulo a água de uma vez, Raviel está me abraçando por trás.
Fico parada sem saber o que fazer,começo a mexer a panela tentando ignorar sua presença ali.
Raviel:o que mais posso fazer por você?
Ela sussurra no meu ouvido,eu não sei o que fazer,nunca chequei nessa fase,sinto seu corpo mais próximo, fico parada segurando a colher que está na panela.
E se....não,não
Escuto a risada dele e logo e fala no meu ouvido.
Raviel:tá nervosa,se soubesse que fica bonita assim tinha feito isso antes,o que aconteceria se te beijasse aqui.
Sinto um beijo no topo da minha cabeça me deixando arrepiada.
Raviel:e que tal aqui,ou aqui.
Raviel beija minha Buchecha e depois meu ombro
Raviel:se quiser que eu saia e só pedir.
Olho pro lado vendo mamãe aparecer no corredor,olho pra ela quase implorando ela apenas volta os passos me olhando sumindo no corredor,sério isso.
Raviel meche no meu cabelo afastando pro lado e beija meu pescoço me fazendo arrepiar,apago o fogo sou puxada para perto da bancada da cozinha, Raviel me vira de frente pra ele me beijando,eu desisto que se exploda sou solteira.
Rodeio meus braços em seu pescoço,paramos o beijo mais Raviel continuou beijando meu pescoço,nunca tinha sentido isso antes,não sabia que conseguia me arrepiar tanto só com um beijo.
Ayla:eu deveria te bater por me beijar sem minha permissão.
Falo ainda sentindo seus beijos.
Raviel:porque não me bate então?estou parado na sua frente.
Ele fala me olhando.
Ayla:tenho medo de quebrar sua cara linda e ser presa por agressão.
Falo e ele continua me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...