cap5

938 59 10
                                    

Paro de cantar quando ouço a porta se abrir Charlie ainda dorme em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro de cantar quando ouço a porta se abrir Charlie ainda dorme em meus braços

entramos no elevador e descemos assim que as portas se abrem saio com o pequeno no colo e Raviel do meu lado que vergonha por que essas pessoas ficam me encarando aquela mulher parece que vai me engolir.

Chegamos no estacionamento e vamos em direção ao carro Raviel abre a porta e coloco o Charlie na cadeirinha.

Raviel:Eu tenho outra cadeirinha no porta malas do carro e da minha afilhada vou colocar assim você só leva uma no colo.

Não falo apenas fico olhando ele pegar a cadeirinha e colocar no banco de trás do carro.

Raviel:Vamos.

Ayla:Sim.

Ficamos conversando um pouco em quanto falava qual rua ele entrar, vejo muitos pais sair em com suas crianças chegamos na frente da escola e ele estaciona.

Raviel:Pronto vamos.

Ayla:Eu vou Charlie tá dormindo.

Raviel: Não mais.

Sem entender olho para trás e vejo Charlie com uma cara de sono ele me dá um leve soriso.

Ayla:Não precisa e rapido que pego elas.

Raviel:Tudo bem,vamos ficar do lado do carro.

Desço do carro e entro na escola chego no portão e falo os nomes logo liberam vejo a professora vir com íris que como sempre está dormindo do lado tem um auxiliar segurando a mão da Ísis que parece não gostar nada.

Elas abrem e portão e Ísis corre em minha direção pego ela no colo e dou um beijo em sua bochecha a professora se aproxima coloco Ísis no chão e pego a íris ainda dormindo e me entrega as bolsas.

Professora:eu já vou voltar pra sala buscar outra criança você fala o que aconteceu com as gêmeas pra Ayla.

Auxiliar:Sim.

À professora sai e ela começa a falar.

Auxiliar:Ísis teve febre hoje e também não comeu muito do lanche a íris ela passou maior parte do tempo como você está vendo.

Olho para íris dormindo e volto o olhar para a auxiliar e começa a se ajeita fico sem estender até ouvir a voz atrás de mim.

Raviel:Esta tudo bem?

Olho para trás e Raviel está lá segurando o Charlie nos braços com ele coberto por um pano

Ayla: Sim ela só está me falando o que aconteceu hoje,tem algo a mais que preciso saber?.

Auxiliar:Não e só isso mesmo.

Saio andando até a saida que mulherzinha em eu tô querendo saber das minhas filhas tava vendo a hora dela engolir ele com os olhos.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora