cap33

229 19 0
                                    

Raviel

Posso dizer que ser pai de menina é totalmente novo pra mim,estou amando a experiência de ter meu mundo ficando cor de rosa.

Quando presenciei a primeira vez que iris teve um complicação me desesperei tanto que chequei a chorar,me doía ver ela de uma forma tão indefesa e precisando de ajuda até pra respirar.

Dessa vez não foi diferente,foi muito pior,senti meu coração apertar como nunca,um misto de sentimentos me afetou e o maior foi a raiva e a preocupação, enquanto minha mulher ficava com as crianças eu tive que resolver praticamente tudo com os policiais e logo ela também terá que dar seu depoimento.

Entrei com um processo contra as tais professoras,quero velas pagar por cada gotinha de lágrima que Ayla deu e pela tentativa clara de homicídio contra meus filhos.

Mais tarde descobri que maioria das crianças da salinha das gêmeas tinham sido dopadas, os pais raivosos e atrás de justiça assim como eu entraram em contato com seus advogados e com mais de 10 denúncias feitas contra elas o caso vai andar um pouco mais rápido.

No momento em que tudo aconteceu liguei para mamãe contando o que aconteceu e pedindo ajuda sobre o que deveria fazer a partir daquele momento.

Minha mãe me tranquilizou e disse para ser paciente e dar mais atenção a minha mulher,ser apoio nesse momento.

Logo ela avisou que já estava vindo o mais rápido possível,tentei argumentar mas ela não deu espaço e apenas desligou a ligação.

Me lembro do momento em que fui buscar Charlie na sala onde retirava o sangue

Segui o médico até a sala do Charlie e Entrei na sala,tiveram que fazer exames no meu garotinho e ele não parecia nem um pouquinho feliz com isso.

A médica desceu Charlie da bancada o colocando no chão e logo Charlie veio em minha direção com um bico nos lábios e os braços cruzados.

Assim que ele me viu abriu o berreiro vindo em minha direção me pedindo colo,o peguei no colo acariciando os cabelos dele.

Charlie:sai papai,são titios maus papai.

Charlie falava entre o choro fungando e tossindo.

Médica:o meu deus.

A médica falava baixo  soltando um suspiro e colocando a mão na testa rindo baixinho.

Agradeci aos cuidados e sai da sala carregando um Charlie chorando em meus braços.

Ayla apareceu no corredor e Charlie que estava chorando  assim que seus olhos percebeu que e sua mãe logo aumentou o choro se esticando e pedindo colo matando a saudade do colinho.

Ayla conseguiu fazer ele dormir e depois de algumas horas conseguiu fazer o menino dormir mais logo foi chamada e tive que ficar com Charlie para ela poder ficar um pouco e dar um pouco de atenção para as meninas.

Nesse momento a policia já havia sido acionada e denunciei as duas mulheres e por fim deu meu depoimento.

E então esse foi um resumo rápido do que aconteceu quase meia noite mamãe chega com as meninas e meu pai,a preocupação está estampada em seu rosto.

Margaret:cadê minhas netas?como elas estão?

Raviel: acabaram de sair da sala de emergência,já autorizaram a entrada da Ayla,ela já está com as meninas.

Minha mãe se aproxima deixando um beijo na testa do Charlie e logo o pega com cuidado.

Margaret:e meu netinho?

Raviel:ele não foi dopado pelas professoras, mas teve  que fazer exames pra terem certeza que ele está bem.

Margaret:como puderam fazer isso com os netinhos da vovó em?

Minha mãe fala beijando a mão do Charlie e olhando os band-aids que o pequeno tinha nos braços.

Margaret:olha amor,furaram meu netinho todinho,não quero nem ver como está minhas netas,se isso foi só um exame imagina elas que estão internadas.

Minha mãe fala levando Charlie até meu pai,papai olha os braços do Charlie e logo aparecia o rosto dele inconformado.

Minha irmãs me olham e se aproximam.

Maitê:oi mano.

Maitê fala vindo me abraçar.

Mabel: a mamãe falou que as bebês ficaram doentes.

Maitê:vamos ter que ficar aqui por enquanto,pelo menos não vou pra escola.

Mabel:mais isso e feio Maitê,as gêmeas estão dois e você aí achando bom não ir pra escola.

Maitê:as gêmeas já estão sendo cuidadas hoje e terça-feira, o que significa que não iremos pra escola até domingo,sabe quando isso acontece?...... Isso mesmo....NUNCA.

Maitê fala defendendo sua opinião com argumentos que até entendi o lado dela.

Laura:porque não vão pra casa descansar um pouco? Vocês acabaram de chegar de viagem e hospital não é lugar para crianças .

Laura fala se levantando e vindo em nossa direção.

Laura:será melhor para vocês descansarem um pouco,você e Ayla não dormiram bem a noite e passar a noite acordados novamente não fará bem a vocês.

Laura:podem ir que eu e Alba ficamos aqui dando apoio e atenção para as pequenas, aproveitem e descansem não precisaram se preocupar pois eu e Alba ficamos até de madrugada e por volta das duas ou três da manhã Samuel vem para podermos descansar.

Laura fala dando um pequeno sorriso a olho pra mamãe que apenas confirma.

Parando pra pensar acho que preciso descansar,por mais que a preocupação seja grande logo mais as gêmeas estarão correndo novamente pela casa e teremos que ter energia.

Margaret:posso dormir em sua casa, filho?

Raviel:não precisa perguntar mãe, a senhora sempre será bem vinda em minha casa,já que estão cansados da viagem que tau irem na frente,levem Charlie e logo eu e Ayla chegaremos lá.

Margaret:tudo bem, encontramos vocês lá,vamos meninas.

Mamãe fala saindo e logo as meninas se despedem da Lau com um abraço Laura e cuidadosa com as meninas,como uma avó que elas não tiveram o prazer de conhecerem.

Assim que eles saem, aproveito para ir chamar Ayla, um médico me mostra o caminho e apenas sigo reto ate último quarto.

Bato na porta levemente e abro, Ayla me olha e sorri.

Raviel:vamos pra casa descansar um pouco?

Ayla:e as meninas?

Raviel:sua mãe,sua irmã e seu pai irão ficar intercalando essa noite,não precisa se preocupar,você precisa descansar.

Ayla confirma e se levanta lentamente vindo em nossa direção, espero ela se aproximar para pegar em sua mão e guiá-la para fora.

Ayla:irei me despedir da mamãe...onde está Charlie?

Ayla fala como se sua cabeça desse um estalo.

Raviel:minha mãe levou ele pra casa,ela veio quando liguei,então nessa hora já deve estar lá.

Ayla apenas confirma e entra no hospital enquanto isso vou pegar o carro que deixei no estacionamento perto do hospital.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Publicado:04/09/2024

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora