16

567 38 55
                                    

Me levanto com Charlie limpo o nariz dele que está escorrendo por conta do choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto com Charlie limpo o nariz dele que está escorrendo por conta do choro.

Ayla:vai seu manhoso com seu pai tomar banho.

Charlie:quero toma banho com mamãe.

Olho pro Raviel esperando ele Tomar alguma providência.

Raviel:Ue filho você senpre toma banho comigo.

Charlie:então Charlie quer tomar banho com mamãe e com papai.

Ayla:não amorzinho você só pode tomar banho com um de nós dois.

Charlie:mamãe não ama papai?

Charlie faz um biquinho que logo fica trêmulo.

Ayla:amar,amar....

Olho pro Raviel que me olha.

Ayla:ele e interessante,digamos que a mamãe gosta,amor e palavra forte filho.

Charlie:então mamãe não ama papai.

Charlie começa a chorar .

Charlie:mamãe machuco papai no colação.

Olho pro Raviel que me olha com carinha triste como se eu estivese o magoado, Charlie para de chorar por um momento olhando pra cara do pai mais assim que vê a cara de tristes volta a chorar mais forte.

Ayla:não meu amor a mamãe ama ele mamãe ama como nunca amou ninguém no mundo.

Charlie:mitila

Ayla:claro que não filho mamãe ama muito apesar de ter os conhecido a tres dias atrás.

Charlie:então da beijinho no papai.

Ayla:eita,isso não podemos.

Charlie chora mais alto e em um movimento rápido Raviel me puxa me beijando,foi algo rapido que durou apenas segundos.

Raviel:Satisfeito?vamos pro banho

essa foi a segunda vez que fui beijada por um estranho depois de quase tres anos.

Charlie:sim vamos mamãe.

Ayla:não amorzinho o banho e só com o papai.

Charlie:A MAMÃE NÃO ME AMA.

esculto o choro de Charlie,meu Deus que criança difícil.

Ayla:não meu amor e claro que eu te amo mais terá que escolher ou eu ou o papai.

Charlie:mais o chale nunca tomou banho com papai e mamãe.

Ravil:ele não vai desistir ah quatro anos aturo isso de não me ama você não aguentará um mês.

Ayla:Charlie frost Jones,você vai tomar banho com seu pai e não se fala mais nisso,não quero ouvir nem um pio.

Falo firme olhando pro Charlie.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora