cap8

790 61 10
                                    

Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laura.

Passo pela cozinha e ouço isis e Ayla conversa entro na cozinha vendo ela com a íris nos braços fazendo a mamadeira me aproximo.

As meninas a chama de mãe não sou contra afinal a mãe de sangue nem se importou com isso

Laura:Por que não me chamou eu te ajudava filha.

Ayla:Ta tudo bem mãe,eu já fiz isso diversas vezes.

Laura:Vem pra vovo.

Pego Ísis nos braços e a deito entregando a braços.

Ayla:Íris meu amor pega a mamadeira.

Ouço Ayla falar olho pra ela que tenta dar a mamadeira pra íris que se nega a pegar ela puxa uma cadeira e deita a cri anca depois tenta outra vez

Sei bem o que ela quer e acho que ayla sabe também.

Laura:Filha Amamenta a menina ela não quer a mamadeira né princesa da vó.

Ayla tem dormido pouco esses dias por as meninas estão manhosas e acordam de madrugada só pra mamar tenho que falar com a Ayla sobre o que ela acha de uma psicóloga infantil.

À vejo ferchar os olhos lentamente e Depois de alguns segundos abrir-los  coitada da minha menina.

Laura:Filha vai pra cama descancar um pouco na hora do lanche eu te chamo depois eu levo a Ísis pro berço e busco a íris no seu quarto.

Sei que e isso que ela quer então vou dar essa mãozinha.

Ayla:Vou indo mãe.

Laura:Da tchau pra mamãe.

Ísis:Tau momãe.

Laura:Bom descanso,fala.

Ísis:Bo distanso.

Ayla:Pra você também meu bem.

Ayla:Da tchau pra Irmã e pra vovo.

Íris:Tau.

Ela responde rápido votando a Mamar o que faz nos cair na gargalhada.

Ela sai com iris e entra no corredor dos quartos.

Olho pra Ísis.

Laura:olá princesa da vovô vamos dormir pra mamãe descansar um pouquinho.

Ela termina a mamadeira mais o sono que e bom nada,lavo a mamadeira depois boto na máquinas de secar quardo a outra mamadeira na geladeira e saio da cozinha com Ísis nos braços.

Fico na sala ensinando ela a escrever ela ama aprender eu sempre pego a mão dela e um caderno fico com minha mão sobre a dela escrevendo e ela ama ver o final daqui a pouco escreve sozinha depois de alguns minutos Abreu e Samuel entram na sala e começamos a conversar ninguém tocou no assunto da briga de hoje

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora