Pego o Charlie nos braços e entro no quarto coloco ele deitado na cama e me deito ao seu lado pego a babá eletrônica pra ver se as meninas estão dormindo Ísis se meche bastante quando dorme vejo ela virar no berço,íris continua na mesma posição que eu a coloquei.
Raviel:aqui Charlie.
Coloco a babá eletrônica em cima do criado mudo olho pro Charlie que está tomando leite na mamadeira observo ele que agora está com os olhinhos fechados só então percebo que ele está segurando algo.
Ayla:o que e isso meu amor?
Raviel:um celular,e um laptop.
Ayla:estou falando com Charlie.
Charlie:binquedo mamãe.
Ayla:brinquedo??
Ele levanta a mão abrindo,assim que ele abre vejo a bolachinha que mamãe tinha dado pra ele,não tinha visto,pensei que ele já tinha comido,deve está pensando que e um brinquedo pelo formato de ursinho que tem.
Ayla:e de comer Charlie.
Charlie:de comer?
Ayla:sim,e uma bolachinha com formato não e um brinquedo.
Raviel:sinto em informar mais ele brincou com isso em tudo que e chão,eu pensei que fosse um brinquedo das meninas,então não e mais comestível.
Raviel:filho não toma toda a mamadeira papai só fez duas de leite e duas e de suco e você já tomou uma de cada no caminho então amanhã de manhã ficará sem leite se tomar tudo.
Esculto a notificação e pego meu celular vendo a mensagem de minha amiga.
Charlie:ah mamãe tem mais.
Olho pro Charlie.
Ayla:me lembro muito bem de você falando que odiou e que era ruim.
Charlie:eu faço esse tacritício
Essa criança e muito espertinha mesmo com sono, sorriu pela forma fofinha que ele falou.
Raviel:se fala sacrifi....
Ayla:silêncio você está no direito de permanecer calado tudo o que falar será usado contra você no futuro.
Ayla:meu filho pode falar errado e aí de você se corrigir.
Raviel:não sabia que além de pediatra era advogada
Ayla:tem muita coisa sobre mim que você não sabe,ainda tem muito a saber.
Raviel:ainda por cima e filósofa,Charlie você escolheu a mulher certa,e um mulherão e tanto.
Charlie:por isso que foi eu que escoli papai.
Ayla:toma sua mamadeira meu amor.
Dou um beijinho na bochecha dele e o trago pra mais perto do meu corpo alisando suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...