Ayla:Não de sangue,mais de coração.
Ayla:por onde eu começo?
Raviel:se possível pelo começo pois já estou perdido.
Ayla:ah sim,
Ayla:Eu tinha acabado de completar 17 anos quando minha irmão começou a chegar em casa mais de duas horas da manhã,minha mãe esperava por ela na sala a noite toda,Alba...ela falou que estava namorando...eu era muito ciumenta e fiquei irritada por ela não ter me contado isso primeiro afinal eu contava pra ela todos os meus segredos...Não aceitei ela namorar...quando ele veio para um jantar aqui em casa mamãe deixou tudo pronto.
Ayla:Eu não gostei dele no momento em que o vi passar pela porta,não sei se foi por ciúmes,raiva ou outra coisa eu só senti que tinha que parar aquilo,ele ficou o almoço todo no celular falei pra Alba que ele era estranho,ela me prometeu que iria conversar com ele ,depois do jantar,fiquei esperando por ela pois ela disse que iria deixá-lo em casa pois o carro dele estava sem gasolina e ele tinha vindo de táxi .
Ayla:Mais ela não voltou esperei a noite toda e nada,mamãe me obrigou a ir dormir e só então fui pra cama,pela manhã ela ainda não tinha voltado fiquei com medo de ter acontecido algo, liguei pra ela diversas vezes mais ela não me atendeu, mandei diversas mensagem e nada.
Ayla:Ela voltou depois de uma semana...esperei por ela a semana toda e quando ela voltou nem se quer me deu um oi..naquela semana seria meu interclasse da Escola,papai e mamãe não podiam ir e o Abreu só tinha 15 anos ele estudava o dia todo então ela prometeu ir disse que estaria lá na quadra torcendo por mim...eu esperei por ela mais ela não foi....acabei não participando não tinha ninguém pra me ver jogar então apenas desisti e fui pra casa.
Ayla:mais ainda teria a apresentaçõe só de pensar que ela iria me animava muito mais no dia da apresentação ela não foi nem foi no dia das mães ela prometeu que iria pra gravar o poema que fiz pra mamãe mais ela não foi depois desse dia não falei mais com ela por dois mêses que foi quando minha mãe teve uma desconfiança.
Ayla:Mamãe levou ela pro médico e o resultado dos exames deu que ela estava grávida de 4 messes ou seja já tinha um bebezinho se formando ali.
Ayla:ela queria abortar....Mamãe e papai não deixou e Depois descobrimos o porque dela querer isso...o seu namorado tinha dito que o bebê não era dele,falou que não queria filhos...nem muito menos de uma traidora...falou que não queria uma mulher feia ao seu lado.
Ayla:ela desprezava o bebê que não tinha nascido,mamãe levou ela em psicólogos mais ela não tinha nada, tínhamos pensado que séria uma depressão na gravides...mais as conversas e resultados dos psicólogos não deram em nada...ela estava perfeitamente bem.
Começo a ficar nervosa e perco o controle do que estou falando,essa é a primeira vez que me abro pra alguém que não seja minha mãe.
Ayla:os mêses iam se passando papai esvaziou dois quartos que eram dele que guardava suas feramentas e vendeu ela pra pintar e colocar um piso no lugar que hoje e o quarto das meninas...papai deu o berço e eu e o Abreu juntamos nossas economias que estavamos juntando pros nossos cursos e compramos um armário mamãe e papai ajudou a pagar um trocador...no final ela só compraria brinquedos,roupas,higiene do bebê,e coisa que ele precisaria.
Ayla:ela nunca,nenhum dia entrou no quarto das meninas...depois que ela completou 7 mêses mamãe levou ela pro médico e descobrimos que seria uma menina...outras ultrassom foram feitas.
Ayla:conversei com ela depois desse mêses perguntei se ela estava animada pro nascimento do bebê ou pra poder segurar nos braços e amamentar...ela nao falou nada mais a cara de nojo que ela fez foi a resposta de tudo,foi então que conversei com minha médica e ela me passou o que deveria fazer e qual remédios tomar...quando ela completou 8 mêses de gravidez,descobrimos que seria dois bebes,duas meninas,papai e mamãe trabalharam o dobro e compraram outro berço pro outro bebe que tínhamos acabado de descobrir.
Ayla:Entrei no quarto dos bebes pra ver se tinha algo novo mais não tinha nada só os berços e o quarto vazio pensei que ela tinha colocado tudo no outro quarto entrei nele e nada os armários estavam vazios não tinha nem se quer um pacote de fraudas,contei pra mamãe esperamos até ela completar 9 meses e nem uma roupa foi colocado no armário nem um brinquedo foi comprado,o quarto estava vazio,mamãe e eu secretamente escondidas do papai compramos,roupas,sapatos,luvas, fraudas tudo que os bebês precisariam..papai não desconfiou de nada ficou feliz em ver as coisinhas no quarto ele ficou todo bobinho quando abriu o armário e viu um macacão do time que ele torcida...foi a primeira roupa que as meninas vestiram.
Ayla:Eu perguntei pra ela o por que dela não querer as gêmeas.... ela falou que foi por culpa delas que ela tinha perdido o namorado,folou que só iria acabar com os planos dela,que as meninas eram uma pedra no seu sapato,não queria ficar feia por causa delas...no dia do parto ela falava que não queria marcas no corpo que teriam que fazer o parto normal,mais seria perigoso ja que eram dois bebês.
Desabo Começo a chorar pelas palavras que me vem de lembranças do dia do parto palavras que só eu escutei pois eu entrei com ela na sala.
Ayla:ela falou que não se importava se iriam nascer com vida ou não ela só não queria marcas de corte na sua barriga as gêmeas nasceram...mais íris teve complicações o que afetou muito a ela...passou semanas no hospital já Ísis foi liberada,a íris tem um atraso na fala e o andar mais atrasado os médicos disseram que ela não andaria e nem falaria.
Ayla:mais Íris mostrou o contrário falou e andou primeiro que a Ísis... apesar de cair muito quando anda ou pular letras tenho muito orgulho dela eu esperava que depois que as meninas nascesse ela iria querer ficar com elas,foi o contrário ela ignorou o fato de ter duas filhas totalmente dependentes dela,a enfermeira tentou que ela as segurasse mais ela negou.
Ayla:não amamentou nem cuidou das meninas só as negou não apareceu nas festas de um e de dois anos delas,as meninas tentavam chamar a atenção mais com o tempo desistiram,eu tive que sair da escola só voutei depois de 4 meses que as meninas nasceram mais voltei no período da noite.
Meu dia era resumido em cuidar delas,tinha vezes que faltava a escola pois ela ficavam doentes frequentemente...mais umas não me impediram nem me fizeram abandonar os estudos,...só me deram mais forças...afinal todo o que fazia era por elas.
Desisto de falar o que aconteceu só queria acabar com aquela conversa
Ayla:issso e resumidamente tudo que tenho a falar no momento eu e que......
Raviel:não se sinta obrigada a falar...nao quero que fique irritada ou se sinta obrigada a me contar tudo,só me conte o que quiser,eu sei que foi difícil pra você é quero que saiba que me sinto muito orgulhoso da mulher que está na minha frente e tenho certeza que suas filhas teriam mais orgulho ainda.
Raviel me dá um abraço e sinto a sensação de está segura de poder falar algo pra alguém e ela me entender que não irá me julgar ou me chamar de fraca uma sensação nova que nunca senti com mamãe ou papai nem com o Abreu a sensação de acolhimento como se ele me entendesse em cada palavra que falo.
Raviel:precisa ficar bem pra poder ouvir minha história é a história do Charlie.
Não percebi o momento em que fui para os braços do Raviel mais não quis sair só me aconchego mais nele.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Públicado 25/04/2023➖➖➖➖➖➖➖➖
Todo os capítulos estão sendo revisados qualquer erro na escrita peço-lhes perdão.Cap 100% terminado e revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...