Ayla
Raviel e eu já estávamos a caminho do hospital,quase às seis da tarde recebemos a notícia de que as meninas haviam recebido alta a poucos mais de 10 minutos.
Saímos às pressas de casa, nem mesmo coloquei uma sandália, estou de pantufas e uma calça e uma blusa de manga longa,rolpa que normalmente uso em casa.
Mamãe deixou as meninas prontas e assinou a alta, agora estavam nos esperando na frente do hospital.
raviel para na frente do hospital e desço logo depois ele desce de longe consigo ver mamãe e Alba cada uma segurando uma das gêmeas como sempre íris está dormindo já Ísis está bem alerta papai está do lado segurando a bolsa rosa de maternidade que tive que trazer.
Pelo horário já estava muito frio, caminhamos até elas com as mãos entrelaçadas com força, buscando conforto um no outro.
Respiro fundo e percebo que raviel faz o mesmo assim que ficamos de frente para elas passo a mão nos cabelinhos da Ísis.
Ayla:oi mamãe.
Falo abraçando ela.
Laura:oi filha, como você tá?
Ayla:ah mamãe,acho que bem
Ayla:oi meu amor.
Olho pra Ísis e Pego minha bolinha nos braços, olho pro lado vendo que raviel já está com Íris dando pequenos apertinhos em sua bochecha.
Laura:o médico falou para manter elas bem hidratadas,bastante água e suco.
Laura:também falou pra ficar de olho no comportamento e sintomas que elas apresentam-sem sinais de piora, vômito, sonolência ou dificuldade na respiração.
Laura:ele avisou que qualquer sinal de piora não era pra hesitar em trazer elas pois ele veria se tem alguma coisa diferente,acho que não falou mais nada.
Ayla:certo ficarei de olho nessas coisinhas, obrigada mamãe.
Abraço ela novamente paro em frente a Alba e logo recebo um sorriso tímido.
Ayla:você fez um ótimo trabalho irmã.
Alba:que nada,só é minha obrigação, não vejo a hora de elas se recuperarem completamente e chegar sábado ou ter uma folga pra poder pegar essas bolinhas por dois dias seguidos.
Ayla:mesmo assim,você está se esforçando e isso é mais que importante.
Ayla:obrigado pai por passar essa noite com elas,sei que duas dão um pouquinho mais de trabalho mais e bom que o senhor já vai treinando.
Laura:como você soube.
Faço uma careta e logo balanço a cabeça tentando esquecer.
Ayla:não teria como não saber
Mudo de assunto e logo meus pais e Alba se despedem entrando no carro.
Ayla:Vamos para casa, meus amores?
Coloco Ísis no assento e prendo com o cinto olho pro lado e observo Raviel colocar íris calmamente no banco.
Ayla:não precisa ter medo amor,ela não e de vidro.
Raviel:e que ela tá tão confortável e quentinha que tenho medo de assustá-la enquanto dorme.
Raviel: prontinho.
Fala após escutar o barulho do cinto entro no carro me sentando ao lado do Raviel no banco da frente.
Logo ele da partida e saímos indo em direção a nossa casa.O caminho de volta foi silencioso, carregado de alívio e exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...