cap 4

899 55 8
                                    

Estávamos em direção a sala do papai quando sinto algo molhando minha blusa me afansto para ver.

Charlie:Mamãe tá molando eu.

Ayla:Como?

Ela me ajeita em seu braço olha para a camisa molhada papai também olha preocupado mais rapidamente ela me coloca na frente começo a rir da cara que ela fez.

Raviel:Tá tudo bem precisa de um médico?

Ayla:A não precisa é normal.

Papai fica com uma cara de perdido na verdade nem eu entendo chegamos na sala do papai ele abre a porta e entramos.

Ayla:Aqui tem algum banheiro.

Raviel:Sim aquela porta pode ir lá.

Não aguento mais esperar já faz vinte minutos e ela não sai olho para papai no computador trabalhado me alevanto indo em direção a porta e abro ela tá de costas.

Charlie:Mamãe tá tudo bem?

Ayla:Sim meu amor.

Vou até ela a vejo Com algo na mão e outro no peito.

Charlie:Que isso mamãe?

Ayla:Depois eu te explico meu bem me faz um favor meu amor.

Charlie:Sim.

Ayla:Fica ali na porta e não deixa ninguém entrar no caso seu pai.

Charlie:Purque?

Ayla:Segredo.

Charlie:Ok mamãe não si pleucupa não vo deixa.

Estávamos andando até a sala ate que Charlie fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos andando até a sala ate que Charlie fala.

Charlie:Mamãe tá molando eu.

Ayla:Como?

Não tinha o entendido resolvo ver o que tava acontecendo o ajeito em meu colo olho para a minha camisa molhada percebo Raviel olhando  preocupado mais rapidamente  coloco Charlie  na frente ele começa  rir.

Raviel:Tá tudo bem precisa de um médico.

Ayla:A não precisa é normal.

Chegamos na sala já não aguento de tanto que estão pesados tenho que dar um jeito rapido.

Ayla:Aqui tem algum banheiro.

Raviel:Sim aquela porta pode ir lá.

Entro no banheiro já retirando a bombinha não gosto dela  muito mais já que e a única opção esculto a porta ser aberta, por favor que não seja ele, por favor que não seja.

Charlie:Mamãe tá tudo bem?

Nessa hora me deu um alívio ao mesmo tempo não sabia o que fazer.

Ayla:Sim meu amor.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora