Ayla
Chegamos em casa e mal consegui dormir, passei quase a noite toda acariciando as costas do Charlie,essa noite ele dormiu no meu quarto.
Estou sentada na cama embalando ele de um lado pro outro mesmo que ele já esteja em sono profundo, Raviel está dormindo de costas pra mim.
Olho o relógio que já marcam cinco da manhã deito Charlie na cama já sentindo meu braço dormente a muito tempo mas estava tão bom ficar de grudinho com ele que nem me importei levanto da cama descida a não ficar me diminuindo ou cobrando pelo que aconteceu.
Raviel colocou em minha cabeça que tudo o que aconteceu não foi descuido meu e que não deveria me preocupar mais pois as meninas estão tendo atenção dos médicos e enfermeiros.
No resto do dia Charlie ficou grudado em mim e se eu saio de perto logo ele começava a chorar foi uma luta pra mim poder usar o banheiro, Raviel teve que segurar Charlie ou chamar a atenção dele pra alguma coisa por apenas cinco minutos.
À tarde coloquei ele pra dormir e quando acordou já estava mais simpático e só queria o colo da vó,aceitei com muito prazer pois minhas costas agradecem.
Entrego uma maçã na mão do Charlie
Charlie:bidada mamãe
(Obrigada mamãe)logo ele se afasta indo em direção ao sofá, mas logo algo chama a atenção dele o portãozinho da brinquedoteca está aberto apenas observo de longe Charlie andar até a caixa de brinquedo e pega uma caixa transparente cheia de massinhas coloridas ele se senta no chão tirando três massinhas e deixa as outras no pote,a maçã foi colocada de lado e ele da atenção ao brinquedo.
Decidi não interferir pois ele está quietinho brincando apenas dou mais uma olhada e ligo a baba eletrônica deixando ele brincar tranquilo
Entro na cozinha e observo Raviel preparando o almoço,me aproximo lentamente e me sento no banquinho do grande balcão.
Raviel me olha mais se vira e continua calado mexendo nas panelas,o encaro seria e logo ele se vira me olhando.
O clima em casa estava tenso. Raviel parecia distante, perdido em pensamentos,desde que acordou está agindo diferente.
Ayla:Raviel,você vai falar ou vai continuar assim?
Pergunto não dando chances de fazer ele fugir novamente do assunto.
Raviel:como Assim?
Raviel fala como se eu não estivesse percebido o quanto que ele está estranho.
Ayla:você passou o dia todo calado e a todo momento fugindo de conversas,será que podemos ter uma conversa como dois adultos?
perguntei, com voz suave e calma, mas ao mesmo tempo firme.
assim que Raviel acordou logo percebi que alguma coisa estava errado, o comportamento dele mudou. Os sorrisos foram substituídos por silêncios, e as conversas, que antes eram leves, agora eram quase inexistentes.
Raviel baixou e pareceu pensar por alguns segundos mais logo me olhou, os olhos cansados, e assentiu, mas não parecia totalmente presente.
Levanto do meu lugar indo em direção a mesa de jantar onde tenho visão do Charlie que está brincando de Costas puxo duas cadeiras deixando elas uma de frente pra outra uma para mim e outra pra ele,me sentei e logo raviel se sentou em minha frente.
Ayla:O que está acontecendo? Você não tem sido você mesmo ultimamente. Está me deixando preocupada.
Raviel suspirou, e percebi a tensão evidente em seus ombros.
Raviel É complicado, Ayla…
Ayla: Tentei ser paciente, mas não consigo ficar aqui sem saber. Você pode me contar?
Ele hesitou, esperei mais um pouco ainda paciente pela resposta que quero.
Raviel :Eu recebi uma carta da Justiça .
Raviel suspirou antes de falar mais a voz dele estava trêmula.
Raviel :A Ana… a mãe de sangue do Charles....e ela entrou com um pedido de guarda.
Nos minutos seguintes o silêncio tomou conta do ambiente, senti meu coração acelerar, uma mistura de medo e angústia me inundando olhei na direção em que Charlie estava e agora meu menino estava dormindo deitado no chão na brinquedoteca.
Ayla:A sua ex? Mas ela desapareceu! Como pode fazer isso?
Raviel: Eu não sei...
Os olhos de Ayla se encheram de lágrimas, mas ela rapidamente se recompor. Era hora de ser forte.
Ayla: raviel, isso é assustador, mas você não está sozinho. Eu estou aqui. Nós vamos enfrentar isso juntos, não deixarei que ela leve nosso filho,ele não tem esse direito.
Consegui sentir a apreensão ainda pesava sobre ele,me aproximei dele me sentando em seu colo e deitei minha cabeça em seu peito.
Raviel:Mas e se ela conseguir a guarda?
Ayla:Eu não posso mentir...isso me assusta. Mas você é o pai dele, e tem todo o direito de lutar por ele. E eu quero estar ao seu lado, não importa o que aconteça.
Ayla:ela não tem esse direito,não pode tirar ele de nós depois de quatro anos desaparecida,nem que tenha que tenhamos que jogar sujo não iremos dar nosso filho a ela.
Ayla:tanto ele como você fazem parte da minha vida agora.
Raviel :Você tem certeza? Não quero que isso te cause mais dor.
Ayla:Sim, tenho.
segurei uma das mãos dele com firmeza.
Ayla: Ele é tão importante para nós. Não deixarei levarem ele.
Raviel respirou fundo, e segurou meu queixo subindo meu rosto ficamos nos olhando por poucos minutos.
Raviel:Então vamos nos preparar. Precisamos de um advogado, e eu quero que você esteja ao meu lado durante essa audiência.
Ayla: Estarei.
Falei e um sorriso nervoso surgindo em seu rosto.
Raviel :Vamos fazer isso juntos. Para o nosso filho.
não deixarei tirarem meu filho de mim mesmo em pouco tempo Charlie já roubou meu coração.
Sei que batalhar por uma guarda será difícil mais farei isso quantas vezes for preciso pra manter meu filho em segurança.
Ficamos ali apenas curtindo um o outro precisávamos esfriar a cabeça Raviel pareceu mais tranquilo e calmo.
Raviel dá uma leve cutucada em meu braço me chamando a atenção e logo aponta pra frente levo meus olhos ao local e consigo ver Charlie sentado no chão.
Depois de algums segundos ele parece acordar um pouco e se levanta coçando os olho.
Charlie:Mamãe.
Charlie me chama saindo da brinquedoteca coçando a cabeça.
Ayla:tô na cozinha com o papai.
Falo e logo que ele escuta minha voz me encontra, ele vem andando lentamente e abre os braços me pedindo colo.
Pego ele e logo que o pego ele deita a cabeça em meu ombro fechando os olhos.
Raviel:dormiu,que menino folgado.
Raviel fala tirando algumas mechas de cabelo do rosto do Charlie,apenas rio da situação e me levanto com ele nos braços.
Raviel:não acredito que ele acordou só pra dormir nos braços.
Raviel fala se levantando, negando com a cabeça indo em direção ao armário.
Ayla:tadinho amor,ele tava dormindo no chão.
Raviel:não ele estava dormindo no tapete.
Raviel retruca e apenas saio da cozinha indo em direção ao nosso quarto deitando meu pequeno na minha cama .
Prendo os cabelos dele com um elástico e ajeito ele na cama tentando deixar ele o máximo confortável.
➖➖➖➖➖➖➖➖
Publicado 25/09/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...