capítulo 31

272 25 3
                                    

Chegamos no hospital depois de ter furado mais de três semáforos, Raviel desceu do carro correndo e logo voltou com quatro enfermeiras que traziam duas macas e logo atrás uma médica que vinha correndo.

Toco o rosto de Ísis que está desacordada e assim como ela  íris também está,as portas do carro são abertas e logo envolta do carro tem mais de seis pessoas.

Em questão de segundos tiraram as crianças do carro e entreguei Ísis a uma enfermeira com o coração na mão, deitaram as meninas e entraram no hospital empurrado a maca até mesmo Charlie teve que ir para fazer checagem.

Foi tudo tão rápido que não tive reação de nada,Raviel me tirou do carro e me levou pra dentro,ele me senta na cadeira me olhando tentando me tranquilizar.

Logo ele se afasta pegando seu celular no bolso do short, percebo que ele está em ligação,após terminar a ligação logo ele faz outra e em poucos minutos volta se sentando do meu lado.

Raviel: pronto, liguei pra sua mãe e pra sua irmã,eles já estão vindo.

Raviel:fica tranquila tá bom? Eles irão ficar bem.

Raviel se abaixando na minha frente falando e acariciando meus cabelos enquanto me abraçando.

Ayla:a Ísis parecia tão mau e a íris, Raviel a íris não pode ficar doente,ela não pode.

Raviel:tenta se acalmar,elas irão ficar bem.

Ayla: não, Raviel minhas filhas estão lá dentro e não tenho noção do que tá acontecendo.

Raviel: nossos filhos,os nossos filhos estão lá,eu sei,eu sei que íris não pode ter nada sério e nem modificar os exames mais temos que ser pacientes.

Raviel:já estão fazendo o possível e o impossível por eles dentro daquela sala,a única coisa que podemos fazer infelizmente e esperar.

Mamãe e Alba chegaram em menos de meia hora, Alba conseguiu falar com uma enfermeira que apenas avisou que eles estão sendo observados e passando por vários exames.

Mamãe acabou me tranquilizando depois desse grande susto que as crianças me deram.

X:familiares dos pacientes Iris Frost Jones, Ísis Frost Jones e Charlie Oliveira Martins.

Um médico com os olhos voltados a uma prancheta em mãos nos chama.

Me levanto prontamente indo na direção dele, mamãe e Alba e Raviel vem logo atrás,fomos levados a uma sala.

X:apenas os parentes.

Alba:todos somos parentes.

X:apenas dois.. no máximo.

O médico fala firme e logo Raviel me olha, enfim mamãe e Alba ficaram do lado de fora e irão esperar nossa notícia.

X: sente se por favor.

Ele fala indo até uma mesa.

X:Bom e um prazer conhecê-los,me chamo André du Laurens e vocês são?

O médico André estende sua mão em minha direção e logo comprimento me sentando na cadeira.

Ayla: Ayla Frost Jones,eu sou a mãe das crianças, prazer em conhecê-lo

O médico cumprimenta Raviel da mesma forma e logo eles se sentam em seus lugares.

Raviel:boa tarde,sou Raviel oliveira Martins,o pai deles.

André se senta em nossa frente mexendo em um computador.

André:chamei vocês até aqui pois o caso e sério e pelas normas de segurança do hospital a polícia foi solicitada aqui.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora