A luz de velas

87 11 0
                                    

Já se passaram quatro meses desde o ocorrido na escola das crianças, Charlie voltou a estudar, mas agora está em uma escola Montessori está sendo monitorando de perto.

Depois de quase duas semanas sem ir pra escola Charlie tava sentindo muita falta e todos os dias perguntava se ia pra escola,ficou bem confuso com a mudança de rotina mais logo fomos atrás de outra escola no primeiro dia ele estava muito animado e ansioso,amou a escola e isso e o que mais importa.

Acabamos por reduzir o tempo que ele fica na escola,Charlie tem mostrado um ótimo avanço de fala e está bem mais carinhoso além de falar bastante agora,também está até participando de atividades o que era muito difícil pelo fato de maioria dos amiguinhos serem de outras salas agora ela está mais sociável e cheio de amigos.

Não poderia tirar Charlie definitivamente da escola e muito importante para que desenvolvam habilidades e consigo ver que fizemos a escolha certa em colocar Charlie em outra escola ele cada vez mais vem aprendendo a conviver com outras crianças, compartilhar, seguir instruções e desenvolver autonomia.

Somente as meninas que não voltaram à escola eu e Raviel decidimos que elas só iriam pra escola com 4 anos na mesma idade que Charlie.

Raviel conseguiu todas as provas e com a polícia foi buscar a filmagem de sala de aula,não foram somente as gêmeas no total focam 7 crianças na turma com 10 foram quase um mês de investigação detalhada para apurar os fatos e buscar provas, foram gravações de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas, relatórios médicos, e até exames toxicológicos nas crianças.

Finalmente esse mês foi considerado crime grave, enquadrado como abuso de menores, maus-tratos, e até tentativa de lesão corporal, envenenamento onde moramos a lei envolvendo crianças e mais rigorosa então juntaram o máximo de provas possível.

Além de prisão de 13 a 20 anos de cadeia tiveram que pagar multas de indenização para todas as famílias que denunciaram o que aconteceu,perderam total direito de ensinar e trabalhar com crianças.

A escola até tentou se esquivar lançando uma nota de esclarecimento na página da escola falando que não tinham ligamento com o caso mais a escola foi processada por negligência,foi comprovado que não houve fiscalização adequada e outros funcionários sabiam pois fora essa vez já avia acontecido 4 vezes e não relataram os incidentes por pouco não aconteceu o fechamento da instituição.

As ex- professoras foram tratadas com rigor pelas leis de proteção infantil,não posso negar que comemorei cada avanço.

Raviel e eu estamos agora mesmo entrando no avião, Raviel está me levando em uma viagem de casal,não sei para onde vamos mais já que aceitei o convite irei aproveitar o máximo vamos passar dois dias longe das crianças.

Minha mãe e Alba se disponibilizaram a ficarem com eles, na verdade elas amaram a ideia,as meninas já não estão me procurando tanto e estão quase completamente desmamando o mais louco foi que elas mesmo começaram a negar.

Ficam observando tudo que o irmão mais velho faz e repete,querem a mesma coisa que o irmão está comendo ou imitam falas e jeitos do Charlie falando nele já faz um mês que largou de vez a mamadeira já virou um rapazinho.

Desde que descemos do avião e entramos no Taxi, Raviel colocou um tapa olhos em mim, apenas fiquei sabendo que estamos na Alemanha mais expressivamente na Heidelberg sempre quiz vir nessa cidade ver o castelo e a ponte lugares turísticos que apenas vivia em sonhos.

Escuto barulho de água e não consigo conter o sorriso e a ansiedade.

Raviel:espera,vou tirar o tapa olho aí você vira tá bom?

Ayla:tá,tá bom.

Não contenho o sorriso, meu coração está acelerado, enquanto ele delicadamente Raviel me vira de vagar e Quando ele finalmente tira a venda, abro os olhos para ver uma sala iluminada por centenas de pequenas velas e luzes cintilantes espalhadas por todos os cantos.

Uma mesa elegantemente preparada para dois e as pétalas de rosa decoram o chão e o caminho até o quarto.olho tudo ao redor, encantada, e levo a mão à boca, surpresa e emocionada.

Ele apenas me observa, com um brilho nos olhos.

Raviel:Eu queria fazer algo especial, algo que representasse o que você é para mim. Quero que essa noite seja a primeira de muitas que vamos passar juntos, para o resto das nossas vidas.

Então, ele se ajoelha, tirando uma pequena caixinha de veludo do bolso.

Raviel:Você é tudo o que eu sempre desejei, e cada momento ao seu lado me mostrou que não quero nada além de compartilhar minha vida inteira com você.

Ele abre a caixa, revelando um anel brilhante.

Raviel:Quer casar comigo? Passar o resto da sua vida ao meu lado?

Não tenho reação, apenas cobri o rosto, emocionada, e, com lágrimas nos olhos e um sorriso imenso.

Ayla:Sim!

Eu e Raviel estávamos com a vista direta para a ponte Alte Brücke,um dos lugares que mais queria conhecer estava diante dos meus olhos,não conto as lágrimas ao ver tudo um jantar a luz de velas e o senhor de maioria das garotas que sonham em um dia ser amada

Até pensei que resistiria mais nessa mesma noite, tive minha primeira vez com o homem que amo e que tanto me preservei e esperei foi tudo tão perfeito lindo que até pensei estar sonhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora