cap10

838 53 9
                                    

Fiquei surpresa em ver o Charlie mais meu irmão apareceu pegando ele nos braços e levando o menino pra dentro de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei surpresa em ver o Charlie mais meu irmão apareceu pegando ele nos braços e levando o menino pra dentro de casa.

Minha mãe ficou conversando com o Havi e meu pai junto com o Abreu ficou babando o Charlie.

Ísis:momamaieee.

Ayla:já estou indo.

Abro a porta do quarto devagar vendo ísis balançando a mamadeira se sujando toda de leite.

Faço uma carreta,Maravilha agora temos um bebê cheirando a leite e um pano de cama e roupas pra trocar.

Ayla:oi princesa de mamãe.

Ísis:buhtade

Ayla:boa tarde minha princesa

Ísis:vovô.

Ayla:tá lá na sala com o tio, vovó o amigo da mamãe e o Charlie.

Ísis:chalix mamãe?

Ayla:sim,ele veio visitar a mamãe e agora vocês irão se conhecer.

Pego ela nos braços e ando ate o quarto ao lado coloco ela no chão e tiro o vestidinho depois pego novamente nos braços e a deito no trocador tiro a frauda e limpo ela coloco ela no chão pra não ter medo de ela cair enquanto procuro uma roupa para por nela e na Íris que logo acordaria,meu único ero foi ter feito isso.

Ísis sai correndo do quarto.

Ayla:ÍSIS NÃO CORE.

Saio do quarto corendo atrás dela esculto a gargalhada dela minha mãe aparece saindo do quarto, Ísis não pode entrar na sala falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.

Ayla:ESTÁTUA,ÍSIS ESTÁTUA NÃO ANDAR.

Charles:eu tabem mamãe eu tabem que blirincar.

Charles vem corendo em nossa direção pego Ísis nos braços e minha mãe joga um pano por cima dela.

Laura:Charles vem ca com a vovo vem,vou te mostrar a casa,depois brincamos ok.

Minha mãe segura na mão dele levando pra longe,suspiro só de pensar nas perguntas.

Charles:mas quelo blindar com mamãe vovo.

Laura:não tem problema depois brincamos todo mundo lá em fora não é melhor,assim todo mundo brinca,agora vamos lá pra sala esperar sua mãe e as meninas pra podermos comer.

Charles:Mais...

Laura:no quintal tem um pula, pula.

Charles:onde e o quintal vovô?

Entro no quarto e fecho a porta,sento Ísis na cadeirinha que faz uma carinha de brava com um biquinho,aperto as bochechinhas dela.

Ayla:você que me dar um baile e depois fica brava,onde já se viu isso?

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora