Ayla.
Eu realmente almejava minha irmão via ela como um modelo que devo seguir mais a tres anos eu sinto vergonha de querer ser como ela.
Realmente sinto falta da minha irmã.
Vou adotar sim as gemeas mais ela não chega mais perto das meninas nem por mim e nem pela lei.
Ayla:vem vamos fazer sua mamadeira,vamos.
Abro a porta e saio a casa tá em silêncio só o choro baixo da íris que ainda e ouvido.
Abro o armário tirando duas mamadeiras depois a lata de leite pego a panela abro a geladeira pegando uma garafa de água coloco na panela e deixo por 6 minutos tiro a tampa da mamadeira com um pouco de dificuldade pós tem íris em meus braços coloco 120 ml de agua e 4 culheres do leite em cada Mamadeira tampo a mamadeira vejo a tenperatura e entrego pra Ísis.
Ísis:Mamãe a Mãe Alba ama noise no é vedade?
Ayla:Meu bem toma sua mamadeira
Vejo ela abaixar a cabeça e confirmar,eu não sei o que responder,não quero magoar elas mais também não quero mentir,elas têm dúvidas do amor da mãe delas acho que agora é o momento do silêncio.
Laura:Por que não me chamou eu te ajudava filha.
Ayla:Ta tudo bem mãe,eu já fiz isso diversas vezes.
Laura:Vem pra vovo.
Minha mãe deita Ísis em seus braços e da a mamadeira.
Ayla:Íris meu amor pega a mamadeira.
Íris ta impossível e agora com sono tá mais difícil ainda,coloco a mamadeira na mesa puxo uma cadeira e me sento deitando ela em meus braços.
Tento mais uma vez dar a mamadeira mmis não e meu dia de sorte.
Laura:Filha Amamenta a menina ela não quer a mamadeira né princesa da vó.
Tiro minha blusa e abro meu sutiã liberando meu seio e ela faz o resto.
eu estou tão cansada elas estão bem manhosas esses dias o que faz eu ter que dar mais atenção.
Laura:Filha vai pra cama descancar um pouco na hora do lanche eu te chamo depois eu levo a Ísis pro berço e busco a íris no seu quarto.
Concordo afinal por que reclamar será ajuda maravilhosa alevanto ajeitando íris e dou um beijinho na testa da Ísis e um na Buchecha da minha mãe.
Ayla:Vou indo mãe.
Laura:Da tchau pra mamãe.
Que alívio e tão bom saber que minha mãe me apoia nisso e não foi contra as meninas me chamarem de mãe.
Ísis:Tau momãe.
Laura:Bom descanso,fala.
Ísis:Bo distanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...