Ayla começa a falar desesperadamente quase não entendo o que ela fala,falo calmamente com ela,sei que aquilo estava sendo quardado e a machucava por anos apesar dela não me contar tudo sei o qual frustrada e cansada ela está.
abraço Ayla tentando a confortar mais vejo que não está ajudando,me sento na poltrona ajeitando minha posição e a puxo pro meu colo ainda abraçando ela.
Sei ela cansada ela está sei o quão difícil é fingir que não está acontecendo nada.
Nessas poucas horas que estive com ela sempre a via sorindo a te mesmo quando estava brava tinha um soriso em Seu rosto.
Raviel:precisa ficar bem pra poder ouvir minha história é a história do Charlie.
Ela se movimenta passando seus braços em volta do meu pescoço e deita sua cabeça em meu ombro se agarrando mais em mim.
Acaricio seus cabelos e costas confortado ela.
Tudo bem eu espero pra quando for a hora certa agora ela precisa de mim e não dos meus problemas pessoais.
Falo em meus pensamentos a vejo mais calma então esculto seu suspiro pesado.
Raviel:Ayla?
Não recebo uma resposta então chamo seu nome novamente.
Raviel:Ayla?
Olho pra porta que está fechada como vou fazer isso?
Pego meu celular ligando pro tablet do Charlie mais ele não me atende ligo diversas vezes e mando mensagens.
Onde esse menino está se não está com o tablet?
Ligo novamente.
Raviel:Charlie,o que você tá fazendo? porque não me atendeu?
Charlie:Oi papai cadê vucê pocurei mais não acho.
Raviel:filho,você tá na sala?
Charlie:siiiim.
Raviel:sabe chegar no corredor.
Charlie:sim
Raviel:ajuda o papai...no lado direito do corredor tem uma porta grandona,abre pro papai.
Charlie:palava mágica.
Raviel:A..GO..RA Charlie Oliveira.
Charlie:paque isso papai?eu tô ino.
Raviel:tô esperando.
Termino a chamada deitando Ayla nos meus braços carregando até a porta.
Raviel:tão fofinha.
Falo sussurrando baixinho,vejo a porta ser aberta.
Charlie: oi papai.
Raviel:oi filho...ajuda o pai aqui...fecha a porta filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...