Sigo Laura até um outro quarto onde tem um armário grande e um trocador no canto uma banheira uma caixa de brinquedos e ao lado uma sapateira amarela com cinco pacotes de fraudas em cima.
Olho para armário e em cima do armário,mais pacotes de fraudas,dois cavalinhos de brinquedos grandes acho que pelo tamanho deles elas ainda não poderiam brincar no canto duas caixa de carinhos duplos.
E logo atrás da porta estão os carrinhos de bebe fechados.
Ela deita a menina no trocador tirando a roupinha dela ela pega um termômetro que estava dentro de uma caixa na gaveta do trocador colocando em baixo do braço da criança enquanto tira as meias dos pés dela e em sequida a frauda.
Laura:trouxe roupa?
Que pergunta e essa?
Raviel:não.
Laura:de calça não dá...toma aqui.
Ela me entrega a menina é sai do quarto,e agora o que eu faço?
Laura:aqui,veste isso no banheiro me dá ela.
Laura:seja rápido íris não pode piorar, ela tem o corpo fraco.
Laura me estende um calção fino,pego ele é entrego a menina pra ela,entro no banheiro e coloco o calção fino depois a blusa me olho no espelho vendo vários desenhos.
Raviel:tinha que ser de tubarão?
Saio do banheiro e ela me olha se vira de costas e anda até a porta tirando o carrinho de lá e abrindo,depois deita a criança dentro.
Laura:tira a blusa.
Ela passa por mim com duas toalhas pequena e outra grande entra no banheiro e liga a bandeira em temperatura um pouco baixa,tiro minha blusa e saio do quarto,quardo a blusa na mochila do Charlie,vouto pro quarto.
Ela sai do banheiro e entra no quarto tira a criança do carinho me entregando ela,a olho se entender nada.
Laura:vai entra lá com ela na banheira,vou separar uma roupa pra você é as coisinhas dela,já vou acordar Ayla pra dar de mamar,quando sentir menos quente pode sair.
Apenas faço o que ela manda e entro com ela na banheira,logo ela começa a resmungar e um chorro baixinho começa.
Fico alguns minutinhos assim,Charlie já pegou uma gripe e ele ficou bem quente mais fui pro hospital com ele,essa é a primeira vez que não saio correndo pra lá.
Ayla:como ela tá.
Na cara da Ayla está estampada a preocupação,da pra ver que ela acordou agora pelo rosto e os cabelos uma pouco ameaçados.
Raviel:ela tá voltando a temperatura.
Ela se aproxima e coloca a mão na testa da criança.
Ayla:as vezes eu passo mau,e cada susto que ela me dá.
Raviel:acontece muito?
Ayla:estou tendo mais cuidados,íris tem baixa imunidade,por isso não a deixou comer doces e Tambem dorme cedo,segunda ela tem que ser vacinada,acho que ela pegou uma gripe.
Ayla:Vai ser uma semana longa.
Raviel:acho que ela está melhor.
Ayla:tá...deixa aí ver.
Ayla pega a toalha e depois a menina cubrindo ela com a toalha,me entrega a outra toalha.
Ayla:pronto...princesa linda da mamãe...tá dodoizinha e meu amor,mamãe vai cuidar de você.
Ayla:segura aqui ela que eu vou pegar uma roupa pra você.
Ela me entrega a criança e saímos do banheiro.
Coloco a menina deitada no trocador ela começa a chorar
Raviel:olha eu sou pai de menino nunca cuidei de menina,me fala o que devo fazer.
Íris:mamãe.
Raviel:a mamãe vamos proucurar mamãe.
Pego ela de cima do trocador e saio do quarto,entro no quarto das meninas e depois no quarto dela e nada,volto pro quarto pensando que ela tinha voltado mais está vazio.
Raviel:Ayla.
Ayla:oi.
Vejo ela entrar com uma roupa na mão.
Raviel:Ela te quer.
Ayla:vem bonequinha linda.
Ela pega íris ainda mole em meus braços.
Ayla:acho que ela ficou assim por conta de algo que aconteceu antes de você chegar.
Queria perguntar o que aconteceu mais acho que já estou invadinda a privacidade dela.
Entro no banheiro e visto a roupa que ela me deu,outro calção fino.
Raviel:mines notas de dinheiro.
Respiro fundo e saio do banheiro Ayla já está com íris vestída nos braços.
Ayla:vamos.
Ela sai e eu sigo atrás.
Ayla:obrigado por ficar com ela.
Assim que ela fala isso íris começa a chorar mais forte.
Ayla:desculpa mamãe amor,mamãe tá demorando.
Ayla:eu vou pro quarto agora,tenho que dar o remédios dela e .
Ela abre a porta e entra no quarto,ando até a porta do quarto e entro no quarto das meninas pra ver como está o Charlie.
Ele está todo espalhado no colchão olho pro berço onde a outra menina dorme,saio do quarto e entro na sala abro a mochila do Charlie e pego a mamadeira de leite dele fecho a mochila e volto para o quarto.
Coloco a mamadeira do lado do colchão no chão e Me deito ao lado do Charlie fazendo ele pra mais perto.
E estranho por mais que Ayla tenha passado por coisas parecidas com a minha ela conseguiu seguir o caminho mais por que eu não supero a mãe do Charlie?por que não aceito de vez que ela nos abandonou por anos sem nem se despedir?porque não levou Charlie com ela?Eu mau consigo dar atenção pra ele,ele precisa da mãe e por ela que ele chama todas as noites enquanto dorme,porque que eu falho até com meu filho?se ele se senti bem aqui...sou capaz de tudo até mesmo de deixar ele aqui,ele precisa de uma mãe eu sei como e se sentir assim tive a chance de conhecer a Margaret,enquanto a Charlie?não posso errar dessa vez,Charlie está feliz e isso importa
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Públicado 18/05/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...