cap23

391 29 5
                                    

Ayla

Já se passaram uma semana,As gêmeas tiveram gripe na noite anterior,elas estão muito grudadas em mim.

Deito isis nos meus braços e abro um pouco a boca dela, observo a gengiva um pouco inchada e avermelhada,deve ser um novo Dentinho.

Dois dentinhos de baixo estão nascendo,Ísis tem mais dentes do que iris,isis já tem quase todos os de baixo,faltam só cinco nascerem,já iris ainda tem que nascer um de cima e seis de baixo.

Coloco iris de pé em cima do banquinho e logo a mulher se aproxima,seguro nos ombros de Iris para que ele não caia.

Hoje e dia de provar os vestidos e fazer uns ajustes,os vestidos condiz com o tema da festa,queria algo que elas gostassem já que não deixo elas verem telas optei por algo que elas são apaixonadas.

Elas amam bixinhos e nessa festa terá baixinho em tudo que e lado.

A mulher coloca com cuidado a tiara na cabeça de Iris prendendo as duas pontas dando um laço no final e por último finaliza o vestido com um laço.

Casa detalhe,cada coisinha foi feita com capricho e eu posso ver isso,as tiaras são lindas e diferentes uma da outra,assim será mais fácil diferenciar,não apenas pelas corres dos vestido,assim as pessoas saberão quem e quem,ainda mais com o nome gravado no cantinho da borda do vestido.

As Olho encantada e Raviel também parece ter gostado pois tirou várias fotos.

Logo o outro vestido e colocado em íris,um vestido mais fresquinho caso a temperatura fique mais quente e como elas soam muito prefiro apenas na chagada e pra tirar as fotos

Após isso pra elas brincarem,um mais levinho e sem muitos detalhes, apenas pra elas ficarem confortáveis.

Eu realmente amei os vestidinhos,os mais básicos já estão prontos e já poderei levar já que eu mesma falei para ela dar atenção agora pro vestidinho mais leve pois com ele farei as fotos para colocar nos quadros e no banner que ficará em uma moldura de um quadro que já está sendo feito.

Os sapatinhos já estão quase terminando de serem feitos,foi tudo feito por ele,devo dizer que ela e ótima no que faz,e ela entrega mais do que pensamos.

Na hora de ver o de Ísis foi um pouco difícil,ela tá bem enjoada e não queria tirar a roupa depois não queria colocar, Charlie provou a roupa dele,uma blusinha branca um calção beijei e ainda falta uma última peça que será de cor beijei.

Escolhi um vestidinho roxo e outro verde,Ísis ficará com o verde e Ísis com o roxo,elas mesmo escolheram quando viram o vestido.

Não teve briga ou confusão elas escolheram o primeiro que viram na frente.

mamãe me avisa através de uma mensagem que a fotógrafa que contratei chegou e está montando as coisas.

Entro no provador e logo a senhorinha que fez as roupas me ajuda a vestir,visto o vestido e fico me olhando no espelho,tiro uma foto e envio para mamãe.

Estou vestindo um vestido verde com vários detalhes verdes espalhados pelo vestido,decidi não usar roupa combinando com as gêmeas,será o dia delas e não quero que os olhares sejam voltados a mim e sim a elas.

Decidi uma cor pro vestido que estivesse na palheta de cores da festa e então optei por verde já que terá em todo canto.

Saio do provador e paro em frente ao Raviel,ele me olha e dou uma volta em sua frente.

Ayla:o que acha?

Falo parando em sua frente colocando a mão na cintura,ele me olha e sorri.

Raviel:está linda,muito linda,cada moeda valeu a pena.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora