Mamãe estava na cozinha fazendo o almoço,Abreu e Raviel são seus ajudantes, decidimos fazer um almoço em família na parquinho do condomínio,os pais e os irmãos de Raviel já estão aqui.
Estou no quarto com as crianças,estamos todos deitados na cama apenas com preguiça de levantar,fecho os olhos escutando as risadinhas e conversar aleatórias deles.
Sinto dedinhos em meu pescoço e meu rosto,pego uma mãozinha e dou mordidinhas leves em seus dedinhos,escuto uma gargalhada e abro os olhos.
Estou segurando uma das mãos de Charlie,seu corpo está atravessando na cama,me sento puxando ele fazendo com que ele se sente em minhas pernas.
Apoio as costas de Charlie em minhas mãos e faço cócegas em sua barriga, Charlie joga a cabeça pra trás rindo alto.
Depois de alguns minutos mamãe bate na porta avisando que já estão indo se arrumarem,levanto sem vontade indo pegar uma roupa pra Charlie.
Abro a mala tirando uma embalagem com roupas dobradas e novas,uma bermuda moletom azul marinho e uma camiseta vermelha, cueca preta e meias brancas por fim um Mine sapato vermelho.
Todas as roupas de Charlie são guardadas embaladas em pat dentro da mala,Raviel separou as que ele usaria pra eventos e outra que ele usa em casa.
Cooco Charlie no chão e pego as meninas, levo as duas no colo e o pequeno vai correndo na frente,sento as meninas no colchão que está no meio do quarto.
Abro o guarda roupas das meninas e tiro dois vestidos branquinho,um amarelo e o outro vermelho, dois calções pretos, duas sapatilhas e os chapéus que veio junto com os vestidos, por fim as coisas para trocar as meninas.
Essas roupas estão guardadas a bastante tempo,as meninas nem eram nascidas, esperei uma ocasião importante para depois poder usar nelas quando quisesse.
Sempre deixei as roupas mais novas e mais branquinhas para usar em eventos,em casa deixo elas com roupinhas largas ou um pouco maior do que o tamanho delas,assim elas ficam mais lives.
Pego tudo e chamo elas que vem atrás de mim,levo tudo pro meu quarto,coloco as coisinhas de cada um separados em cima da cama,deito Ísis na cama em cima do trocador portátil.
Charlie e Íris estão brincando de correr em volta das minhas pernas,iris fica entrando no vão entre minhas pernas e a cama tentando fugir do Charlie.
Escuto uma batidinha na porta e olho na direção dela,Alba dá um sorrisinho pequeno e entra no quarto,a vejo suspirar e se aproximar aos poucos, íris a olha e logo um beicinho se forma.
Iris permanece parada entre minhas pernas e Charlie quando percebe para de correr subindo na cama ficando sentado do meu lado
Alba se aproxima mais se abaixando na frente de Iris que se nega a ir,Alba a chama mais uma vez e nessa vez iris vai correndo e chorando.
Alba a pega nos braços e se afasta de mim indo até a janela do quarto,a mão de Alba esta nos cabelos de Iris que chora em seus braços.
Alba:Mamãe errou filha, mamãe errou com você e com sua irmã,hoje a mamãe encherga o quanto machucou vocês,me perdoa minha filha,mamãe estava cega,cega de raiva e rancor.
Alba:foram tantas juras de amor que deixou mamãe cega,que me fez descontar nas pessoas que eram vítimas nisso tudo,me perdoa minha filha me perdoa.
Escutava os sussurros de Alba com a minha cabeça baixa deixando escapar lágrimas que guardei esperando por esse dia a anos.
As observo calada mais logo volto a atenção pra Ísis que ainda está deitada sem roupas, Ísis está entretida segurando a frauda nova.
Passo a pomada nela e pego uma frauda no pacote limpa e nova colocando nela,visto o calção e passo os braços dela por dentro do vestido,coloco ela de pé na cama e apoio minhas mãos na barriga dela para que não caia, arrumo o vestido e viro ela de costas prendendo o laço,sento ela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...