Entro no quarto com iris nos braços apesar da febre ter baixado ela ainda tá molinha e meio quente ainda vermelhinha.
Me sento na cama e sento ela nas minhas pernas,vejo ela passar as mãos no rosto meio irritada.
Ayla:vamos mamar pra dormir mais um pouquinho minha bonequinha?
Encosto minhas costas na cabeceira da cama e coloco ela deitada,pego o controle do ar-condicionado coloco 26 graus e pego o antitérmico e a seringa coloco na medida que a pediatra dela passou.
Tento dar o remédio mais ela se nega a tomar seguro ela dando o remédio.
Ayla:mamãe não queria fazer isso mais você não me deu escolhas.
Abaixo a alça a blusa e iris faz o resto,iris coloca a mão direita em cima do meu peito apertando,o que causa um leve beliscão e depois pega no meu colar que tem duas bonequinhas e um bonequinho.
Ayla:essa aqui do cantinho menorzinha com uma bolinha na agola e você essa e sua irmãzinha e esse anjinho no meio e seu irmãozinho Iago.
Iris solta meu peito me olhando.
Iris:ago momãe.
Ayla:e amor o Iago seu gêmeo seu irmãozinho que tá lá no céu.
Iris:ago não vem?
Olho pra ela é trago novamente pro meu ceio,essa e a pergunta que ainda não sei explicar como diversas que elas fazem,por isso evito mais não deixo elas esquecerem dele,só poderei explicar isso quando elas estiverem um pouquinho maior.
Ayla:não bonequinho Iago não vem,
essa foi primeira vez que a respondi,ela me olha e depois desvia o olhar.
Iris:ilix num vai conecer ele?
Ayla:mamãe tem fotinhas
Iris:num que fotinha que ago.
Ayla:Iago não vem mais bonequinha mais a mamãe ainda tá lutando por ele e por vocês duas na justiça mamãe vai fazer aqueles médicos que negligenciaram vocês pagar tudo que eles fizeram.
Ayla:quase que te perco Também minha bonequinha,por culpa deles você nasceu muito dodói.
mudo de assunto e as poucos íris dorme tranquila suspiro aliviada e fico velando seu sono.
Abro a gaveta do criado mudo tirando de dentro uma caixinha azul com o nome dela em cima e abro tirando uma chupeta e o prendedor de dentro coloco a caixinha já sem nada novamente na gaveta.
Prendo o prendedor no body que ela está usando e coloco a chupeta na boca dela a ajeitando em meus braços e arrumando a alça da blusa.
Desligo o ar e noto a porta que tinha fechado encostada tinha certeza que tinha fechado saio do quarto entrando no das meninas que está com a porta encostada.
Olho pro colchão entre os berços vendo Charlie dormindo com a chupeta em sua mão que está toda babada,e Raviel está dormindo no cantinho todo esprimido com metade das pernas pra fora Do colchão.
Eu usava essa colchão pra dormir aqui no quarto das meninas pra mim ele é grande mais acho que e um pouco pequeno pra ele,quando as gemeas elas ainda eram recém-nascidas elas acordavam uma depois de meia hora a outra é os braços não cabiam no meu quarto então eu tive que vir pra cá.
Coloco íris no berço cubrindo ando até o berço da Ísis checo a respiração dela que está normal me abaixo na frente do colchão pra tentar checar a respiração do Charlie.
Assim que me apoio Charlie abre os olhos me olhando.
Charlie:te susto mamãe.
Charlie fala com a voz meio rouca e logo se senta se esticando e pede colo.
Pego e me levanto abrindo a porta entro na cozinha vendo minha mãe preparar o jantar.
Coloco Charlie no Chão e pego uma maçã dando pra ele que pega e anda até a cadeira tentando subir fico olhando de perto pra que ele não caia.
Ayla:vai meu amor segura na lateral.
Ele conseque subir e me olha sorindo .
Ayla:Parabéns Charlie.
Pego os pratos colocando na mesa.
Laura:está tudo bem filha?
Ayla:sim...
Laura:eu meio que ouvi a sua conversa com iris quando ia guardar as suas roupas.
Ayla:hum
Laura:você pode fazer o suco?
Ayla:sim.
Charlie:mamãe.
Charlie abraça minhas pernas pedindo colo.
Ayla:chama seu papai pra podermos comer.
Vejo ele sair correndo em direção aO corredor.
Laura:essa chuva vai piorar.
Olho pra janela vendo o céu completamente nublado e preto.
Raviel:Boa noite.
Laura,ayla:Boa noite.
Raviel:já estamos indo,daqui a pouco começa uma chuva e vamos ter que esperar passar.
Charlie:não papai,não,não vo pa casa,vo fica com mamãe.
Raviel:obrigado por nos receber.
Charlie:naoooo papai.
Laura:se quiser pode ficar aqui essa noite e de manhã cedo vocês vão não tem problema.
Raviel:tudo bem mais saiba Charlie que amanhã bem cedo vamos pra casa e não adianta chorar.
Charlie:Mamãeeee eu não quero.
Charlie abraça minhas pernas chorando e olho pro Raviel.
Ayla:meu amor mamãe vai te deixar em casa.
Pego ele no colo que deita a cabeça no meu ombro.
Ayla:mamãe vai dar um jeitinho.
Raviel me estica a chupeta dele e coloco na boca do Charlie me sento na cadeira com ele no meu colo.
Laura:toma um biscoitinho.
Mamãe estende uma bolachinha de cereal que as gemeas amam Charlie pega e fica segurando .
Laura:irei chamar seu pai e seu irmão já volto.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
públicado 18/07/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mamãe Pra Mim
RomanceEla tinha um cheirinho diferente do papai,titio,vovô, vovó das titias de todos,vovô já falou que elas tem um cheirinho único cheirinho de.... Charlie:mamãe assim se inicia a história de Ayla e Ravi. Ayla Frost Jones e uma mulher doce e amável...