cap-22

369 32 3
                                    

Ayla.

O que Ísis e iris tem e emocional,eu não sei o que fazer,eles choram por tudo,acordo pela segunda vez com o choro de Ísis.

Me solto dos braços do Raviel que me prendia fortemente e levanto da cama indo em direção ao quarto das crianças.

Abro a porta e encontro Íris sentada no berço com o rostinho todo vermelho e a chupeta aos poucos vai caindo da boca,ao me ver ela aumenta o choro e começa a levantar enquanto segura nas grades do berço.

Me aproximo e a pego,pego a chupeta que avia caído de sua boca e a mamadeira que está no canto do berço,saio do quarto e apenas escorei a porta.

Ando até a sala ainda ninando ela.

Ayla:O que foi meu amor?mamãe tá aqui.

Falava cochichando em seu ouvido a balançando lentamente em meus braços.

Íris continua chorando só que agora está mais calma e manhosa,tento dar a chupeta a mamadeira e até mesmo meu leite mais ela não aceita por nada.

A observo chorar e sem perceber já estou chorando e entrando de um lado para o outro sem saber o que fazer para acalma-la,não sei o que fazer.

Ayla:o meu amor...vai passar.

Falava mais pra mim do que pra ela,ligo a tv no intuito de fazer ela se distrair mais ela nem se quer escuta ou olha ,tento conter minhas lágrimas trazendo Ísis pra mais perto, encostando sua cabeça em meu peito.

Ayla:o que foi mamãe? O que você tá sentindo meu amor?

Perguntava tentando não me desesperar e me concentrar em apenas dar leves batidinhas em seu bumbum e costas.

Ela sente falta de Alba e isso está me matando por dentro,não sei mais o que fazer.

Escuto o choro de Ísis e logo olho pra cima.

Ayla;Aí meu Deus.

Falava passando uma de minhas mãos ou a nós cabelos já que a outra estava apoiando  as costas de Íris.

Assim que começo a ir em direção ao corredor Raviel vem trazendo Ísis chorando em seus braços.

Logo estamos os dois andando pela sala tentando fazer as menores Dormir,já trocamos as bebês de um braço pro outro várias vezes.

Olho na direção de Raviel que me olha e da um sorriso leve,assim como eu ele está muito exausto.

Logo o vejo vindo em minha direção e me abraçar um pouco afastado pois as gêmeas estão no nosso meio,sinto seu dedo em minha Buchecha limpando as lágrimas que insistem em cair.

Raviel:já já elas estão bem,antes de dormir toma um remédio pra não sentir dor de cabeça amanhã.

Apenas concordo com a cabeça e observo Ísis que já  cessou o choro e está agora com soluço.

Raviel me entrega Ísis e eu passo Iris inda chorosa só  que agora o choro para e logo volta incontáveis vezes.

Raviel leva Iris para cozinha enchendo a mamadeira dela com água e logo a entregando,iris não recusa apenas aceita se desmanchando nos braços dele.

Iris está completamente toda torta mais o choro parece ter diminuído um pouco.

Me deito no sofa com Ísis e a deito em meu lado apoiando suas costas com meu braço para que ela  não acabe virando e caindo,subo minha blusa e juntamente o sutiã e logo Ísis faz todo o resto.

Passo a mão lentamente em seus cabelinhos loiros e a observo que agora está com os olhinhos fechados.

Passo a mão lentamente em seus cabelinhos loiros e a observo que agora está com os olhinhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora