cap25

328 20 2
                                    

Ayla.

Levanto do sofa com Charlie ainda dormindo nos meus braços,são oito horas da noite,estou tão cansada,só quero dormir por cinco dias,Coloco Charlie deitado no colchão,pego um macacão com manga longa abro o zíper passo as pernas do Charlie por dentro do macacão.

Puxo Charlie um pouco pra cima e passo minhas mãos por debaixo dele subindo as costas e a cabeça apoiando em meu braço,coloco o macacão por debaixo dele e logo o deito no colchão,passo as mãos dele por dentro das mangas da roupa por fim subo o zíper e tiro a xuxinha do cabelo os penteando para trás com os dedos.

Charli e muito carinhoso e estes dias ele anda pedindo colo e maioria das noites vai pro meu quarto.

Cubro ele com os lençóis e ligo o ar apagando a luz e saindo do quarto,mamãe aparece no corredor com isis que dorme e logo atrás Raviel com iris nos braços que já deve estar no quinto sono.

Mamãe coloca Ísis no berço cobrindo e Raviel coloca íris,mamãe cobre eles e sai do quarto encostando a porta.

Suspiro e volto pra cozinha colocando as mochilas organizadas e cheias dentro da caixa de papelão,Raviel está guardando as lembrancinhas dos adultos e papai e mamãe guardando as caixinhas acrílicas nas caixas.

Suspiro cansada e coloco as duas caixas grandes e pesadas no lugar,logo papai e mamãe chega com as deles e por fim Raviel com duas caixas, Abreu acabou dormindo e nem deu tempo dele fazer seu pequeno cineminha em seu quarto .

Mamãe e papai logo somem no corredor deixando eu e Raviel sozinhos, Raviel se aproxima me puxando pela cintura,encosto minha cabeça em seu peito suspirando,sinto uma de suas mãos  em meus cabelos e a outra em minhas costas.

Raviel:está quase no horário de sairmos,dá tempo de tirar um cochilo rápido.

Ele fala me virando pra frente me fazendo encostar as costas em sua barriga,ele me guia até o quarto e me deita na cama, apenas aceito e me viro me cobrindo.

Abro os olhos quando sinto uma mão em meus cabelos,olho prós lados procurando saber o que está acontecendo, encontro Raviel deitado na cama com a mão em meu cabelo.

Raviel:eu te chamei pois você falou que queria ir,são nove horas,se quiser ficar e voltar a dormir não tem problema.

Nego com a cabeça já me levantando da cama,Raviel sai do quarto falando que vai tirar o carro da garagem,me sento colocando uma sapatilha básica nos pés,penteio meus cabelos prendendo um um coque bagunçado,me olho no espelho e estou com um vestido que uso pra dormir,visto um vestido por cima e saio do quarto.

Encontro Charlie na sala tomando uma mamadeira com leite,o olho e logo ele percebe que estou ali e se levanta vindo em minha direção.

O pego nos braços e levo pra fora, abro a porta de trás e encontro as gêmeas dormindo no carro,sento Charlie na cadeirinha e o prendo,dou a volta no carro e me sento no banco da frente.

Deito um pouco o banco e passo meu sinto,teremos que levar as crianças pois Charlie quer ir e as gêmeas precisarão de mim se acordarem,iria deixar Abreu de olho mais ele acabou dormindo e mamãe e papai estão muito cansados e não duvido que já estão dormindo também.

Raviel para o carro na garagem que tinha em uma loja na frente do aeroporto,desço do carro e Raviel monta o carrinho das gêmeas,coloco elas dentro e Raviel leva Charlie.

Empurro o carrinho pelo aeroporto paramos em uma loja pra comprar algumas coisas para a família dele, já que não deu tempo de comprar nada iremos compra aqui.

Compramos dois balões de gás Élio e prendo no carrinho,esperamos por ele na parte da frente para podermos velos.

As meninas continuam dormindo,olho pra elas e me certifico de que estão bem,sinto a movimentação e logo Charlie sai correndo,levanto a cabeça e logo percebo  as quatro pessoas vindo em nossa direção.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora