cap 32

292 24 2
                                    

Ayla

Posiciono a câmera do meu celular tentando deixar um pouco certo,mais o calor do mento o nervosismo e meu corpo tremendo não ajudou muito.

Ayla:eu estou no hospital,com meus filhos na sala de emergência.

Falo Sem mais nem menos apenas indo direto ao assunto.

Ayla:pequei meus filhos hoje na salinha deles,as mais novas estavam totalmente diferentes,na medida que elas não conseguirão sustentar o próprio corpo...

Ayla:eu e o pai delas viemos o mais rápido possível para o hospital,e aqui acabamos de receber a notícia que dois dos nossos filhos foram dopadas.

Percebo algumas mães se assustarem com o Que falei e logo começar todas a falarem ao mesmo tempo, palavras de ódio e algumas de conforto foram ditas durante esses minutos

Ayla:eu apenas vim aqui no intuito de avisar e alertar sobre o que aconteceu.

Ayla:minhas filhas não atenderem em nenhuma das vezes que Chamei a atenção delas,estavam babando e pareciam sonolentas.

Ayla:se os filhos de vocês tiverem ou não apresentado alguma dessas coisas aconselho a irem diretamente ao hospital tirar quaisquer dúvidas.

Ayla:meu filho mais velho que até então não apresentou nada está passado por alguns exames para saber se. Está tudo certo com ele.

Ayla: obrigada pela atenção de vocês mais agora terei que desligar..

Raviel abre a porta e fica me esperando, saio da sala finalizando a ligação voltando para onde estávamos,

Raviel foi chamado para pegar Charlie e logo voltou com o pequeno em seus braços que olhava tudo em volta parecendo procurar por alguma coisa.

Assim que Raviel e Charlie chegou mais perto os olhos olhos do pequeno veio de encontro ao meu,logo ele começou a se agitar nos braços do Raviel.

Levanto me aproximando ao escutar o choro do meu pequeno.

Charlie: mamãe.

Charlie fala chorando quando me aproximo,assim que paro na frente do Raviel, Charlie se joga em minha direção e eu logo o pego nos braços.

Charlie: mamãe,medo.

Charlie fala escondendo o rosto em meu ombro,passo minha mão nas costas dele tentando confortar.

Ayla:já passou agora você tá com a mamãe,mamãe protege você.

Me sento na cadeira e deito ele nos meus braços,Raviel sai do hospital por alguns minutos mais logo volta segurando uma mamadeira.

Raviel estende a mamadeira em minha direção e logo pego agradecendo,coloco a mamadeira na boca do Charlie e seguro enquanto ele relaxa e enche a barriga.

Passo o dedo na sobrancelha do Charlie o olhando dormir tranquilo,já faz alguns minutos que ele recebeu alta mais não quis ir pra casa com meus pais.

Na bochecha tem rastros de gotinhas de lágrimas, Charlie teve que ser furado por cinco vezes e a todo momento esteve sozinho o que fez ele ficar mais assustado.

Balanço ele levemente em meus braços, Charlie apesar de ser grandinho e bem leve, mais ele está no peso ideal pra idade e tamanho,na verdade está uns quilinhos acima.

Não pude deixar de perceber o quão assustado ele estava assim que chegamos,apenas tiraram ele do carro,pegaram e o levaram pra onde ele não conhecia.

Passo meus dedos entre os fios finos do cabelo do Charlie penteando pra trás,logo noto a correria e três médicos e vários enfermeiros passam empurrando três macas com o que tentei perceber ter três bebês deitados sobre elas.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora