cap20

510 35 5
                                    

Hehehe,então ne...
Oie...A ansiedade bateu...aí eu vim escrever🙈 surpresa heeee👏👏👏

Chegamos na escola das meninas e desço com elas que assim que percebe o lugar que estamos fazem um enorme e logo começam a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na escola das meninas e desço com elas que assim que percebe o lugar que estamos fazem um enorme e logo começam a chorar.

Raviel me olha e pega a íris que gruda nele chorando mais alto atraindo a atenção de alguns pais que estão esperando o portão se abrir,tento ofecer as chupetas mais elas viram o rosto negando,pego as naninhas e tento trazer a atenção delas pras naninhas o que resultou em mais chorro.

Logo o portão e aberto e todos se despedem de seus filho não sei como mais as meninas conseguir chorar mais alto que antes.

Dou leves tapinhas nas costas da Ísis que está com e cabeça no meu ombro,Raviel me observa e faz o mesmo com íris temtando confortar ela que mais parece um graozinho nos braços dele.

Ayla:Passou,passou mamãe tá aqui,o que foi em?

Isis me olha toco minha mãe em sua testa que está quentinha.

Ayla:febre.

Não tinha percebido antes por esta com presa e elas estão bem vestidas,me aproximo do Raviel e toco a testa de íris que está mais quente que Ísis.

Ayla:elas estão com febre,não vou deixar elas aqui,coloca íris no carro,vou avisar a professora.

Raviel abre a porta do carro colocando íris na cadeirinha e fica olhando ela enquanto isso entro na escola indo em direção a salinha das gêmeas.

Iris já está mais calma e olha as coisas em vouta.

Bato na porta que está aberta chamando a atenção da assistente que e a única que está na sala, apesar da porta está aberta e tem um portaozinho pequeno que não me deixa passar por estar segurando Ísis e a mochila.

Assistente:pode me dar ela.

assistente fala olhando Ísis que a olha assustada e volta a chorar.

Ayla:A não e..eu apenas vim avisar que as meninas não irão ficar pra aula hoje,elas estão meio que doente então não vão poder ficar.

Assistente:Ah.

Vejo ela dar as costas e as crianças a olharem assustada,não sei porque mais senti uma angústia vendo isso.

Ayla:vamos pro carro?

Isis deita a cabeça no meu ombro e depois leva uma mãozinha pra alça da minha blusa.

Ayla:quer dormir?

Isis balança a cabeça confirmando.

Saio da escola e avisto A sena mais fofa que já vi.

Raviel está cheirando e dando leves mordidinhas na bochecha e no pescocinho da iris que está nos braços dele jogando a cabeça pra trás vermelha de tanto rir.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora